16 de jun. de 2013

Hoje um típico domingo daqueles de bocejar e sem vontade de tirar o pijama até depois do lanche da tarde. Não serei verborrágico hoje pois estou digamos sem inspiração, é normal, não é todo dia que estamos em estado de aleluia e que fique bem claro que a falta de inspiração não tem absolutamente nada a ver com a falta de felicidade. Citarei duas frases ditas pela minha mãe e que me despertaram a vontade de dividir essa filosofada dela e o desejo dito por quem me ama de verdade, onde aproveito para compartilhar com vocês meus amados leitores.


1ª "Eu prefiro mil vezes que me incomodem do que sentir que estou incomodando alguém".

2ª "Que esta semana o verdadeiro sol nasça para nós". 


Acredito que isso basta, pois o resto é resumo do que já aconteceu e seria muito Fantástico. Conservemos a paz, o otimismo e a vontade de querer sempre mais o que é nosso por direito e merecimento Divino e nunca o que já é do outro!



A vida é um grande buffet farto estilo self-service e requintado amiguinhos, tem para todos! Sirvam-se e não esperem o garçom vir atender, levantemos e escolhamos o que queremos para depois "pesar" e "pagar mais tarde" se exagerar obviamente! Lembrem sempre da "porção" de cada um.


Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário