26 de ago. de 2012


Domingo pé de cachimbo, logo o cachimbo é de barro que... Bate no jarro este tal jarro é de ouro só para rimar com o touro que alegam ser valente que com certeza chifraria a gente mas não por estarmos de vermelho, pois esse animal muito bem tratado em terras espanholas ou que falam espanhol com excessão de alguns países que só comem a carne sem judiar (em público) é dautônico mas paro aqui e mudo a prosa em forma de rima. A gente é fraco e não cai em porra de buraco nenhum e se você está nesta situação relaxa não acabou o mundo! O pouco que aprendi com a frieza do MMM = Maravilhoso Mundo Merda, é que todos cagam e andam para você na íntegra, deixemos de lado a hipocrisia pelo amor de Deus! Exemplos? Eu tenho vários, mas como a intensão deste blog passa longe de alfinetar ou ser como todos que cagam e andam para você torcendo para que você pule alegando "quem quer se matar se joga e pronto" "foi demitido legal, um a menos para concorrer comigo" "Ema Ema Ema..." e tantos outros, eu quero ser minoria nesta maioria que fica com cara assustada quando se depara com um problema real que foge ao bolso como uma verdade que mentiu anos só para manter a aparência que todos cagam e andam.


Mas eu, ainda acredito na parte clara da lua crescente que está em nosso céu e em todas as suas fases, no sentimento humano verdadeiro, no amor, na paz de espírito, em Deus, no perdão, no ajudar quem está no fundo desse tal poço por saber que ninguém irá se comover, de dizer que a luta para que o mundo não acabe com a dor de uma "chifrada" por exemplo, não é só da pessoa, todos já passaram ou passarão, é que uns têm talento para disfarçar (não sei para quem). Quando nos abrimos, abrimos laços verdadeiros de amor e amizade e... Como estou neste meu estado de aleluia, quero dizer para meus leitores que não é só você que lê não viu... hahahahahahahaha. Ah! E pelo amor de Deus não pense que escrevo para você exclusivamente, escrevo para mim que reflete em muita gente, cerca de 3.000 mensais.

Se pensarmos em votos sou influente, mas se pensarmos em querer mudar um pouco do jeito blasé de ser, não sou nada. Mas quem sou eu se Jesus o Filho de Deus tentou mudar e conseguiu, não conseguindo fugir do seu fim e por nós que hoje ignoramos nosso semelhantes, somos crianças mimadas de cabelos brancos cheias de pirraça e rancor de coisas que não irão mudar, engula  choro e aceite que não dámais tempo de mudar nada, isso é o fim? Não. O gostoso é aceitar a condição e conviver com ela e bem! Fazer sua escolha, não se arrepender, olhar apenas para três palavras chave para ser feliz de verdade e que sao simples: SIM, NÃO e CONSEQUÊNCIAS. Sem esquecer jamais da outra que é GRATIDÃO

Eu particularmente antes de tomar uma decisão consulto meu coração primeiro, divido com minha mãe só para reparar cada movimento em sua face que quer o melhor para mim, pergunto para mim se serei preso, demitido ou dormirei ao relento se tomar esse caminho e bora, aceitar que limoeiro não dá laranja e se a vida te deu este limão faça uma saborosa limonada ou caipirinha, use a criatividade e peça ajuda, pasme há quem te ame e que te resgatará, mas quer cortar o exemplo de incêndio em cadeia do ditado besta, não coloque nenhum cachimbo na boca e lembra que não existe árvore do mesmo! o certo é: Hoje é domingo pede cachimbo (do verbo pedir).



Ps.: Quem ajuda mesmo, não ajuda só quando estamos na merda, ajuda sempre e sem cobrar depois ou jogar na cara! 

PS.: 2 Falar em sem cobrar hoje meu nome está na bilheteria como cortesia para rever minha linda namorada fazer o que mais amei fazer desde meus 15 anos de idade e que me orgulho de saber que o Papai do céu me deu de presente uma atriz!


Vai um cafezinho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário