11 de ago. de 2012


Hoje dia corrido mas sem jamais esquecer de vocês meus amados e principalmente de minha doce musa inspiradora que espera este que lhes escreve do fundo do coração palavras de amor, ah! E por falar em amor, hoje é o primeiro passo muito importante na vida de um casal muito especial para mim que celebrará o seu "chá bar" o som até parece nome de festa da comunidade judaica como "Bar Mitzvá" mas não, diferente da festa deste povo que tanto adimiro e suas tradições, que até o Senhor Jesus tinha como religião frequentando a Sinagoga, fazendo desta então, a religião monoteísta mais antiga do mundo, o resto da história vocês sabem e Judas que o diga. Bem, o adolescente judeu ao completar 13 anos, faz esta traduzida como (filhos do mandamento ou para quem sabe ler hebraico: בר מצוה) festa onde atinge a maioridade religiosa, voltando para a cozinha e esquecendo de filosofias e ideologias, o "Cha Bar" do meus afilhados de casamento de hoje, consiste em uma comemoração onde ambos atingem a maioridade no que tange à palavra amor. Estreitam laços e começam as festividades na contagem regressiva para quem ama de viverem juntos rodeados de amigos que trazem presentes (diferente de ouro, mirra e incenso) é presente da Design Gallery, Preçolândia e onde quer que venda cerveja. Tudo isso para que todos vejam de perto o primeiro passo de muitos na tomada certa da decisão que é o sim, aceito.





Sem mais delongas, dedico a coluna de hoje a meus amados Giba e Beta e que na noite da festa, nunca aconteça o que costuma acontecer nos vídeos que seguem abaixo.




Vai um...uma...umas?

Ps.: Bar Mitzvá

2 comentários: