25 de ago. de 2012


Pois é caros, estimados e amados leitores e obviamente minha "hermosa y salerosa" namorada, que faz agora a prova de espanhol quietinha no sofá aqui de casa enquanto eu lhes escrevo do fundo d'alma. Mas deixa eu falar um pouco da Iogurteira Top Therm, digo... De ontem, já que nos jornais, as notícias que saem são sobre o que aconteceu, o que está acontescendo, nós é que fazemos e tem dois nomes, na verdade três, sendo o primeiro = presente, segundo = história e o terceiro e não menos importante camado cagada! Como o terceiro eu descarto, por já ter feito muitas e... Honestamente? Não me arrependo de nenhuma delas, se é que foram cagadas ou taxadas como por outrem. Muito bem, ontem "saí" da rotina de curtir o sábado e decidi juto de minha musa inspiradora e um casal que hoje agradece o estofado intacto do carro que nos trouxe salvos para casa, pois de são não tinha nada. hahahahahahahaha.




Lavar a calçada com criolina, enxaguar o bode, lavar a égua, carcar a bezerra, assustar o fígado, meter o pé na jaca e rasgar a fantasia fazia parte dos meus planos há pelo menos umas sessenta sextas-feiras (cabalístico ou Fibonacci?), Tudo isso se deu em um lugar que é muito especial para mim, pois foi lá que tudo começou há coisa de 4 meses, só que ao invés de Foo Fighters cover tudo foi ao som de Guns N' Roses com a indefectível guitarra do Slash e a voz muito semelhante à de Axel me fazendo acreditar que estava em L.A - na Californiacation cantada por outras bandas.


O episódio que chamo de, "toriles" = local que deixam os touros presos antes de sairem furiosos na arena dividida pelo sol e pela sombra onde alguém irá morrer para ódio do Greenpeace e alegria dos "aficionados", foi divertido, inspirador e reflexivo, apropriado e remanejado na casa noturna para essa raça em extinção que não sãos touros miúras e sim os burros que atribuem, ainda nos dia de hoje, status a uma fumaça que passa longe de sair do exótico narguile.


Bom sábado a todos, brindem por mim que nessa quebradinha na rotina, acabei ganhando dois domingos sendo que hoje penso em nada e amanhã só terei olhos para aplaudir minha linda atriz se apresentando em outro lugar muito especial para mim. Mas brindem com chá de boldo!

Conselho? Vivam! Mudem de caminho para lá, descubra novas oportunidades de ser feliz, ouçam outras coisas, observem e se observem, relembrem e faça ser inesquecível e mesmo as vezes sentindo sofrendo e dançando sem querer dançar, abra suas asas e solte suas feras, caia na gandaia e entre nesta festa, mas saia dela quando perceber algo, pois há caminhos sem saída. Se não gostar? Volte para casa uai! Pelo menos fuja da palavra "e se..."


Agora deixa eu escutar o CD do meu amigo/irmão Lucas Funari "O Mar de Onde Vim" e depois ver meu Palmeiras jogar contra o meu Santos. (Não foi só dois domingos que ganhei) hahahahahahahahaha. Vira casaca não, dupla cidadania!


Vai um bolo de caixinha com um cafezinho? (piada interna).

Ps.: tem uma quarta coisa que chamam o que está acontescendo agora: CNN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário