16 de fev. de 2012

Caso Eloá! Puxa, quase que esse "caso" me impediu de dar bom dia para vocês meus amores. Eu lembrei enquanto estava me arrumando para matar, o leão da labuta árdua do dia a dia mesmo antes da festa da carne, quando esse Lindemberg estava fazendo a atrocidade, que a justiça já não está mais tão cega assim, lembrei-me que estava exatamente no quarto do hotel Alfageme na cidade portuguesa de Santarém na região do Ribatejo assintindo pelo canal SIC o que estava ocorrendo aqui em Terra Brasilis. 

Todos nós ficamos atônitos com o desfecho trágico da história pelos idos de outubro de 2008 onde ajudei 90% do meu grupo de teatro participava do Festival de Teatro da Infancia e Juventude fazendo e assistindo uma, repito, uma das coisas que eu amo fazer que é teatro. Acredito que exatamente agora, 09:53 pelo horário brasíleiro de verão, quem está interpretando e muito mal, é o que tem sobrenome parecido com o primeiro homem a cruzar em 1927, o Atlântico de Nova York até Paris, sem escalas: Charles Lindbergh.

Eu, que 85 anos depois de cruzar o mesmo "mar salgado" indo para a "terrinha"... Ai vida! Bem, como hoje comemoramos aqui o dia do repórter, bom plantão para vocês desse "caso" que sucede e antecede inúmeros outros casos que chegam a dar até dízimas periódicas...

É operação para o carnaval nos aeroportos de de Brasília, Guarulhos, Congonhas, Galeão, Santos Dumont, Confins, Salvador, Porto Seguro, Recife e Fortaleza. E o povo fala que está sem grana, foi-se o tempo da operação Anchieta - Imigrantes! 

Margarina de Goiânia estragando às toneladas enquanto Mantega cortando R$ 55 bilhões no Orçamento de 2012, ônibus pegando fogo sem vítimas graças a Deus na cidade do rei Pelé onde nasci e tenho até o mesmo sobrenome, entende? Diferente da cadeia e seus 300 mortos na cidade hondurenha de Comayagua. Supermercado sem sacola deixando o povo de saco cheio, fazendo aumentar a entrega domiciliar, já prevejo o dia que compraremos um pé de alface pelo mercado livre. E falando em comida, de tanto ficar "Bashando" o nível do kibe louco, a batata do presidente sírio continua "Assando" brimos. 

Já na frança de Sarkosy e de sua, minha e nossa mão do céu... A primeira dama mais cobiçada do que a "Bonequinha de Luxo" Carla Bruni, pode perder nas urnas para François Hollande, que cá para nós, tem nome com mais cara de perfume e champagne que o atual, só que se pudéssemos votar pela eleição da "première dame" saberíamos quem venceria, mas o quesito beleza, deixamos para o Miss Universo. Urna é coisa séria desde a funerária à eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário