20 de fev. de 2012

Segunda-feira normal com todo mundo nos estabelecimentos comerciais com cara de ressaca, brilho de purpurina e até confete no bigode ou na pálpebra...

A impressão que me dá é a de que as pessoas abrem o comercio hoje para ganhar o suficiente para gastar nesses dias que Deus tira suas merecidas férias.

Ao acordar assustado achando que havia perdido a hora, vi minha mãe na sala assistindo no Max Prime o filme "Jerry Maguire - A Grande Virada" com o grande (de talento) Tom Cruise. Ela teve a pachorra de me perguntar: "- Filho você que é de teatro, lembra que aconteceu alguma coisa com esse ator?" E irônica e declaradamente respondi com tom irônico e sarcástico usando todo o tempo do meu diafragma invejoso: " - Claro que eu sei mãe! Por esse filme ele concorreu ao prêmio de melhor ator, é considerado até hoje um dos caras mais bonitos do mundo, mesmo com quase 50 anos, comeu quase todas as minhas musas inspiradoras como Rebecca De Mornay, Nicole Kidman, Penélope Cruz e atualmente é casado com Katie Holmes, tem uma família linda, ganha o que eu jamais irei ganhar em 3 reencarnações, e de quebra, tem uma estrela na Calçada da Fama na Hollywood Boulevard". Agora, se você se refere ao coitado do Michael J. Fox que curtiu a vida adoidado, é Parkinson mesmo."

Fui para a cozinha, já esperando uma ofensa por parte dela, de forma "blazé" e sem dar tanta importância a meu monólogo com pitadas agridoce do humor britânico, ela ainda olhando para a beleza de Tom disse: "Tadinho" hahahahahahahahahahaha.

Nem quero olhar o jornal esses dias, sei que parece uma mostra da escala de cores Pantone de tanta gente colorida nas avenidas e blocos de todo o Brasil. Isso sem contar as histórias tristes e do "mondo cane". Carpe Diem, a pesar de ser uma segunda!

Vai um cafezinho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário