19 de jul. de 2012


Dia do jeitinho que eu gosto, frio e sol, me sinto em Bariloche, mas a neve é caspa mesmo! Dia corrido graças a Deus, vejo a luz no fim do túnel e definitivamente não é um trem, a voz de minha doce e amada inspiradora ao acordar não tem preço e agasalha tudo galera, sem ser pessimista, para quem irá estar pelas bandas da Baixada Santista, perto da meia noite neste primeiro dia da minha linda Lua Nova no céu, fará 09ºC. Solução para esse frio? Segue abaixo para quem sabe o drama de acordar, colocar tudo para fora e o que urinar ser um pinto!



E vocês? Tranquilinho? Agradeçam! Pelo quê? Bah! De não morarem na Síria, de não serem pais do menino colombiano que ficou 3 dias no esgoto, ou de ser o chiquitito. De não ser Governador de Goiás, assessora "brasileirinha" do Senado, ou um dos "membros" do banco dos réus do STF (ou de qualquer outro desse banco), de não ser 70% das empreguetes que não possuem carteiras assinadas pelos patroetes, por não serem donos da TIM, Oi e Claro a partir de segunda-feira, agradeçam por não serem donos de auto-escola no Espírito Santo, de não serem nem Rubro-Negro, nem São Paulino e muito menos torcedor do curitibano Coxa, que meu Palmeiras há de provar mais uma vez, que quem veste a camiseta verde é imponente e sabe bem o que vem pela frente no gramado onde a luta o aguarda!

Outros índices? Ok! Ibovespa ou BVSP, variou +1,33%. 55.311 pts (+728) EURO = R$ 2,47 DÓLAR COMERCIAL = R$ 2,01 Taxa Selic = 0,64% Salário Mínimo = R$ 622,00 Grama do Ouro = R$ 102,70.


Agora deixa eu trabalhar que eu gasto mais!

Vai um cafezinho? Eu que comprei o açúcar pô! Faço questão de oferecer A MI AMIGO D. RICARDO DEL BARRIO QUE VINO DESDE BsAs PARA REGALAR ESTA TARDE CON UN TANGO Y SU ELEGANTE PRESENCIA!



Ps.: Ao ver a foto do polêmico cantor Serguei que se apresentará hoje à noite na "comedoria" do SESC aqui de Santos, entendi o verbo inglês To Be = Serguei! Este ícone do rock e outras coisas que só ele, uma garrafa de vodca, Janes Joplin e a areia da praia carioca sabem o que é mito ou verdade. Mas que aos 79 anos ele ainda exerce a função, (mesmo que seja erétil ao transar com uma árvore), é de se tirar o chapéu! Mas... Só o chapéu!


Para quem respeita e crê:
E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado.
E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 
Mateus 28:16-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário