15 de jul. de 2012


O resto é no fantástico e o que a ex-primeira dama tem a dizer não me importa nada, quero mais é que ela e a córgia da prole de infelizes com "LL" que pintamos a cara ao mesmo tempo de preto com clown make-up, sendo que o bufão protagonista das Alagoas continua no poder!!! Evita só teve uma! Acorda Alice!

Domingo não me peçam nada que não venha de nós dois minha linda namorada...

Ontem aqui foi imagens, hoje, palavras:

Sobrinhas, fada, linguiça apimentada, risos, churrasco, cocô, azeite furado, namorada, irmã, cunhado, Bola, filme, revista, Avon, frio, chuva, casaco, colchão, café, meias, macarrão, molho, gases raros, medo, sono, preguiça, paz, Dolce & Gabbana, dolce far niente, espera, (para ver o filme), Romulo, chamadas, tarefas, balbucios, cobertor, escada moicana, batom, calendário, fotos, inglês e frio na barriga.



O ufólogo Ademar José Gevaerd esteve em Peruíbe por diversas vezes e, atualmente, organiza o congresso que acontece na cidade. Ele afirma que a população local é aberta a casos e que há relatos de pousos e contatos. "Para a ufologia brasileira, Peruíbe é considerada uma cidade de grande incidência ufológica. Por isso atrai pessoas do país inteiro. No último congresso estiveram presentes também pessoas de outros países, como Itália, Peru e Argentina. Quanto ao turismo destinado ao tema, eu acho muito importante para as pessoas verem que é algo sério. Nós ufólogos apoiamos"


Agora, junte tudo e zaz! Domingo!

Tira o sorriso besta da cara e lembra que amanhã é segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário