1 de jul. de 2012


O resto é Fantástico amiguinhos. Se quiserem saber sobre o hoje, leia amanhã no jornal ou neste meu humilde blog, agora, se quiser saber hoje o que aconteceu ontem é este o lugar, mas não com índices do mercado de valores, manchetes acachapantes, ou algo do tipo curiosidade. O máximo que chegarei perto de jornal hoje é o meu elogio à matéria de capa do maior jornal de circulação na Baixada Santista onde hoje cachorro "socaminha" e que em meio a tudo que acontece na Esfera Federal, me fez rir logo cedo com a analogia jocosa, sarcástica e agridoce como meu humor refinado e modesto.


O "Low Pass" do caça que arrebentou a fachada de vidro "sem querer" do STF durante a troca da bandeira na Praça dos Três Poderes seria algo... Deixa pra lá! Pensar em nada é o lema de hoje! Mas com todo o meu respeito às forças armadas, em especial à FAB, aos 3 poderes e ao fuso Papa = Brasília, domingo não é um bom dia lá para dar rasantes gente!


Hoje usarei apenas como meu querido diário, pois ontem foi a noite perfeita onde quero aqui compartilhar com vocês este estado de espírito que todo ser humano deve se encontrar. Sabe aquela coisa de não importa o que pensam, a gente faz o lugar ou mais popular "tô cagando"? Pois é! Existe gente. Não interessa mesmo os tais e famosos: onde, como, quando, o quê... Mas é fundamental para tudo isso estar em perfeita harmonia o "com quem".



Mesmo com esse calor atípico de 32ºC para abrir o típico julho deste primeiro domingão de café da manhã de novela de Maneco (Manoel Carlos) com direito a mamão cortadinho, café fresquinho com o toque da anfitriã, minha "step"mother que eu tanto estava com saudade do chamego e mimo.



Claro que não posso deixar de citar o frango de padaria, o mangericão colhido "in natura" e a salada especial com direito à nota 10 feita pelo meu pai, que ontem, foi o Cicerone na noite de gala, onde, entre uma chuleta e outra, um rodopio e outro, uma gargalhada e outra, um choppinho e outros tantos, a Praia Grande ficou pequena junto com o salão que abrimos dançando, (coisa que não fazia há tempos) minha linda!




Não foi um baile de debutantes, mas sim, "Le Début" de meu irmão que não teria melhor par para começar sua vida by night!


Vai um cafezinho ou férias escolares?

Nenhum comentário:

Postar um comentário