31 de mar. de 2013


Independente de crença ou descrença hoje é um dia em que a maioria de todo o mundo está com um pensamento bom, voltado para a união e o Representante do Bem, assim na terra como no céu! Mesmo muitos alegando não ser à data e outros achando que é apenas um dia de comer ovos feitos de chocolate, está valendo.


O que me deixa feliz é saber que há no ar um sentimento de esperança, renascimento, promessa de vida eterna, luz protetora, família unida em torno de uma mesa, o símbolo da fertilidade e procriação que é o coelho em todo lugar que olhamos, crianças (em sua maioria ciente de que há uma outra enorme minoria) contentes por ganharem chocolates da família, saber que na Bíblia Sagrada consta que não é uma historia criada e sim um relato de que o sofrimento Dele havia acabado e que mesmo os descendentes de Tomé que um dia colocarão o dedo na ferida da verdade. Ontem uma delícia estar com os meus hoje uma maravilha acordar e já correr para o abraço mais honesto que são de minhas sobrinhas que encheram essa casa de bons fluídos e energia benéfica para a semana toda. Jamais discutirei religião, futebol, gosto musical, política ou a minha opinião sobre a beleza da namorada de um amigo.


Hoje? Quero mais é curtir este domingão e apenas postarei aqui as fotos que ficarão para sempre guardadas, assim como as passagens do livro mais lido de todos os tempos onde não existe uma vírgula errada. Meu sentimento? O melhor possível e meus maiores e honestos desejos de que haja dentro de cada um de meus amados leitores um eterno renascimento de Jesus dentro de cada coração, mudanças para o bem e reflexão sobre àqueles que infelizmente possuem o véu da ignorância que cobre as coisas boas da vida e o milagre de estar vivendo, deixando passar cada data especial por entre os dedos para só mais tarde perceberem que tudo acaba um dia, uma tarde, uma noite ou uma madrugada. Como acabo esse texto!





 




 

Como a mulher grávida prestes a dar à luz se contorce e grita de dor, assim estamos nós na tua presença, ó Senhor.
Isaías 26:17

Naquele mesmo dia, os saduceus, que dizem que não há ressurreição, aproximaram-se dele com a seguinte questão: "Mestre, Moisés disse que, se um homem morrer sem deixar filhos, seu irmão deverá casar-se com a viúva e dar-lhe descendência. Entre nós havia sete irmãos. O primeiro casou-se e morreu. Como não teve filhos, deixou a mulher para seu irmão. A mesma coisa aconteceu com o segundo, com o terceiro, até o sétimo. Finalmente, depois de todos, morreu a mulher. Pois bem, na ressurreição, de qual dos sete ela será esposa, visto que todos foram casados com ela?" Jesus respondeu: "Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus! Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos no céu.
Mateus 22:23-30

Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele jazia. Vão depressa e digam aos discípulos dele: Ele ressuscitou dentre os mortos e está indo adiante de vocês para a Galileia. Lá vocês o verão. Notem que eu já os avisei".
Mateus 28:6-7

"Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão; os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida, e os que fizeram o mal ressuscitarão para serem condenados.
João 5:28-29

Felizes e santos os que participam da primeira ressurreição! A segunda morte não tem poder sobre eles; serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele durante mil anos.
Apocalipse 20:6

Naquele mesmo dia, os saduceus, que dizem que não há ressurreição, aproximaram-se dele com a seguinte questão:
Mateus 22:23

Pois bem, na ressurreição, de qual dos sete ela será esposa, visto que todos foram casados com ela?"
Mateus 22:28

Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos no céu. 
Mateus 22:30

E quanto à ressurreição dos mortos, vocês não leram o que Deus disse:
Mateus 22:31

E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos.
Mateus 27:53

Depois os saduceus, que dizem que não há ressurreição, aproximaram-se dele com a seguinte questão: 
Marcos 12:18

Na ressurreição, de quem ela será esposa, visto que os sete foram casados com ela?"
Marcos 12:23

Quanto à ressurreição dos mortos, vocês não leram no livro de Moisés, no relato da sarça, como Deus lhe disse: 'Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó'?
Marcos 12:26

Feliz será você, porque estes não têm como retribuir. A sua recompensa virá na ressurreição dos justos".
Lucas 14:14

Alguns dos saduceus, que dizem que não há ressurreição, aproximaram-se de Jesus com a seguinte questão:
Lucas 20:27

Na ressurreição, de quem ela será esposa, visto que os sete foram casados com ela?"
Lucas 20:33

Mas os que forem considerados dignos de tomar parte na era que há de vir e na ressurreição dos mortos não se casarão nem serão dados em casamento,
Lucas 20:35

e não podem mais morrer, pois são como os anjos. São filhos de Deus, visto que são filhos da ressurreição.
Lucas 20:36

Marta respondeu: "Eu sei que ele vai ressuscitar na ressurreição, no último dia". 
João 11:24

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; 
João 11:25

Desde o batismo de João até o dia em que Jesus foi elevado dentre nós às alturas. É preciso que um deles seja conosco testemunha de sua ressurreição." 
Atos dos Apóstolos 1:22

Prevendo isso, falou da ressurreição do Cristo, que não foi abandonado no sepulcro e cujo corpo não sofreu decomposição. 
Atos dos Apóstolos 2:31

Eles estavam muito perturbados porque os apóstolos estavam ensinando o povo e proclamando em Jesus a ressurreição dos mortos. 
Atos dos Apóstolos 4:2

Com grande poder os apóstolos continuavam a testemunhar da ressurreição do Senhor Jesus, e grandiosa graça estava sobre todos eles.
Atos dos Apóstolos 4:33

Alguns filósofos epicureus e estoicos começaram a discutir com ele. Alguns perguntavam: "O que está tentando dizer esse tagarela?" Outros diziam: "Parece que ele está anunciando deuses estrangeiros", pois Paulo estava pregando as boas-novas a respeito de Jesus e da ressurreição.
Atos dos Apóstolos 17:18


Vai um cafezinho ou chocolates?

Nenhum comentário:

Postar um comentário