16 de mar. de 2013


Oba, sabadão preocupado com nada, otimista com tudo, até o que parece meu GPS não indica chuva, pelo menos agora que escrevo e que o sol brilha acima das nuvens stratus e  stratocumulus e outras mais com temperatura de 26ºC que acredito agradar a todos que detestam o verão como este que humildemente lhes escreve meus amados leitores, que só por curiosidade somados desde que comecei a escrever esta coluna sem pretensão de nada, apenas um filtro para meu hobby que é escrever, está há 3 anos com uma média de quase 45 mil visualizações, ora, relevando que ano passado foi bissexto dá uma média de 41 pessoas e meia por dia!? Uai, deve ser as tais seis horas que somadas dão 18, noves fora... Enfim exatas não é meu forte, prefiro chamar essa metade pessoa de dízima periódica mesmo!  Lembrei de dízimo e agora decidi que quero lucros com tanto tempo jesuíta e franciscano pois sei de gente que escrevendo seus pontos de vista conseguem pagar suas contas, logo... Veremos como!





Para um amador que nem formado em jornalismo é, mas sim em publicitário e que tive aulas de redação publicitária com meu querido professor Brás na Unisanta - Santos/SP, posso sim dar meus "pitacos" e lembrar que estamos navegando em águas internacionais cibernéticas chamada World Wide Web com liberdade de imprensa e expressão onde jornalismo e publicidade,por mais que aleguem ser concorrentes, não passam de ferramentas do marketing da boa e velha comunicação social.


Um jornal sem anúncios não não consegue se manter, e a mesma mídia impressa só com anúncios e sem informação de qualidade e opiniões de grandes jornalistas muito menos chegam às bancas. Mas, hoje é sábado, lua minguante já passando a bola para minha Crescente querida dia 19, muita coisa para acontecer,inclusive hoje que é o dia que eu mais amo onde os lemas são para mim:


Fingir de leitão só para mamar deitado, que acabe em barranco só pra eu ficar encostado, ver s unhas do pé crescerem, transformar oxigênio em gás carbônico e outros gases nobres em forma de um arroto honesto ao infinito lavando o pescoço por dentro para exorcizar uma semana que findou e sem querer saber se o pato é macho focando sempre na omelete,  nem aí se a mula manca, querendo apenas o carneiro em pé, estar entre amigos, rir de doer a barriga, esperar que o dia comece bem e que a noite termine melhor ainda deixando no ar a seguinte questão: Se eu acordei 08:10, urinei e voltei a dormir, Deus me ajudará por cedo madrugar? "I hope so."

Vai um cafezinho? Vou dormir não. Estou indo lá passar um no capricho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário