10 de mar. de 2013

Olá amiguinhos, como disse anteriormente decidi que o domingo apenas compartilharei com vocês o que eu achar necessário, pois esse dia é reservado ao ato de fazer nada! Fora quem trabalha nesse dia e que não são poucos.  Li uma coisa ontem à tarde e que me deixou tão contente, que acredito serem merecedores da mesma sensação.

Não existe um floco de neve, uma gota de chuva, uma impressão digital igual como não há criatura nesta terra que seja 100% semelhante a você. Uma margarida é sempre diferente de outra fomos feitos para ser diferentes propositalmente e quando conseguirmos aceitar isso não haverá motivo para competição e muito menos comparações!


"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Minha vida é sempre nova. Cada instante de minha vida é novo, fresco e vital. Uso meu pensamento afirmativo justamente para criar o que quero. Este é um novo dia. Eu sou novo. Penso de modo diferente. Ajo de modo diferente. Os outros me tratam de modo diferente. Meu novo mundo é um reflexo do meu novo modo de pensar. É um prazer e uma alegria plantar novas sementes, pois sei que elas se tornarão minhas novas experiências. Tudo está bem no meu mundo."

Uma semana maravilhosa para todos vocês!

Vai um chazinho? 

Para quem crê e respeita:
E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco.
E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito.
E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações?
Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.
E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés.
E, não o crendo eles ainda por causa da alegria, e estando maravilhados, disse-lhes: Tendes aqui alguma coisa que comer?
Então eles apresentaram-lhe parte de um peixe assado, e um favo de mel;
O que ele tomou, e comeu diante deles.
E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos.
Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras.
E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,
E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.
E destas coisas sois vós testemunhas.
E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.
E levou-os fora, até betânia; e, levantando as suas mãos, os abençoou.
E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu.
E, adorando-o eles, tornaram com grande júbilo para Jerusalém.
E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus. Amém. 
Lucas 24:36-53

Ps.: Nossa! Assim você me mata André Rieu! Na chamada da Globo eu descobri que tenho ouvido absoluto. Tudo bem que alegam os conhecedores da arte erudita e clássica que Mozart é popular pelos seus compassos, que Bach é atualíssimo, mas, se eu pago para assistir André Rieu eu quero assistir e ouvir? Ah! Se eu te pego... Você me reembolsa o ingresso centavo por centavo! Ouviu bem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário