3 de mar. de 2013


Sem vontade de escrever hoje (coisa que é normal viu? Amanhã passa). Nada a ver com baixa estima, momento Maysa Matarazzo ou ausência de criatividade. Eu poderia sem problema dissertar sobre o tabagismo e sua legislação, etiqueta e amizade bossa nova (piada interna), ou do jogo medíocre entre Santos e Corinthians onde eu perdi tempo assistindo e todos que eu assistia ganhavam muita grana no Morumbi. Poderia ofender o Oscar ridículo, estapafúrdio e descabido proposto pela produção de Fausto Silva da calça quadrada que hoje estava vestido estilo "vou zuar" com seu "tuxedo" marrom parecendo um picolé de bosta, o que me motivou a mudar do canal estatal e ver no "cabo" milhares de outras coisas que me motivariam compartilhar meu ponto de vista com vocês meus amados, a internação da rainha Elizabeth II por uma suposta gastroenterite o que fez com que a soberana cancelasse sua viagem à Itália e ao País de Gales, poderia escrever sobre o primeiro domingo sem a aparição de um Papa na Praça São Pedro no Vaticano, a maravilhosa notícia sobre a cura de um bebê que tinha o HIV no corpinho e passados 29 dias de tratamento a menininha foi liberta por completo! Os ratinhos com cérebros interligados se comunicando por telemetria nos "Nortes", um na gringa Carolina e o outro no Rio Grande potiguar que futuramente com esse avanço poderemos postar fotos e compartilhar nossas opiniões nas redes sociais com um pum ou espirrar fechar os olhos e pelo Google Earth conhecer o mundo todo sem sair de casa, ficando casa vez mais afastado e corajoso virtualmente e uma merda ao vivo na postura diante de um público defendendo uma tese de mestrado ou em uma entrevista de emprego optando por fazê-la via Skype.


Vixi! Tanta coisa... A morte do querido por mim, por muitos atores antenados e por Almodóvar, o talentoso Pepe Sancho que deu a banana mais famosa dos paparazzi em um aeroporto ao desembarcar e entrando em um táxi acho que em Sevilla, onde deu uma aula magna de palavrões à imprensa, arrematando o desabafo como um verdadeiro toureiro dando as costas sem medo e dizendo "¡A mamarla!" e depois, em uma coletiva de imprensa na elegância e personalidade que admirava e até me identificava, se despediu hoje vítima de um câncer. Na ocasião, não simplesmente colocou o repórter em seu lugar, como para fora da sala apenas dizendo "¡Tú aquí sobras, basta!" o Fantástico, G1, Twitter e sites informarão o que precisarem. Abraços fraternais!




Para quem crê ou respeita:
Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.
E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.
E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?
E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me.
E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?
Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.
E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. 
Gênesis 3:1-14

Vai uma soda bem gelada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário