4 de jun. de 2011

Boas? Pois é, ressaca colossal, mas por uma causa justa, e não por uma justa causa... hahahahahahaha. Sabadão heim... Puxa... Olha, ontem foi bacana zapampa... Muito legal, arrotando honestamente lavando o pescoço por dentro ao som de "born to be wild" junto aos motoclubes reunidos lá no lugar em que eu estava, em boa companhia e rindo de tudo sem pensar em absolutamente nada!

Esta semana foi bastante legal, aprendi muita coisa pra minha vida, dentre elas, que neste país que a cegonha nos jogou, ser honesto, é muito difícil... Para aqueles que convivem comigo e me conhecem um pouco porque a cada diua que passa eu mesmo vou me conhecendo e conhecendo o ser humano e quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto da Kiara, minha boxer albina que me ama e me quer honestamente sem pedir nada em troca a não ser brincar. Claro que aqui o exagero emocional é sempre permitido, menos rancor, e amargura. Mas... Dizer o que pensa, e ter os pés na terra, também tem lá seu preço viu queridos leitores. 

Mas tudo bem, nunca vai estar bom para ninguém, nunca iremos agradar a todos e nunca será legal 100%, senão, que nome teria o paraíso? Se aqui na terra, não sofrêssemos nem um pouco por ansiedade, depressão, baixa estima, solidão entre outras mazelas; ou então a tal da sinceridade que sai de nossas bocas para pessoas que se dizem preparadas e no fim acabam não suportando a verdade dita. Até agora parece uma peça de Grotosvky a leitura? hahahahahahaha calma, nada contra ninguém e muito menos contra mim.

Eu que pedi para nascer segundo os Kardecistas; estrá tudo escrito = "Maktub" segundo o que o Profeta Maomé ensinou, Eu posso, e eu sou capaz segundo os Budistas, Om Namah Shivaya para adeptos do Hare Krishna entre outros Deuses maravilhosos Hindus, até um banho de pipoca branca vindo de Oxalá na interpretação de um sonho chegando ao popular "las cartas no mienten jamás" não esquecendo da solidão do ateu; que deve ser respeitada, digo solidão de ausência de fé, mas eu como Cristão, desejo que o Senhor Jesus Cristo me cubra eternamente com seu sangue protetor, e que me faça entender a cada dia que "desperto", o que já é um milagre, que definitivamente o tempo Dele, é totalmente diferente do nosso. E que frustrações são causadas por aquilo que nós idealizamos, sendo que na oração do "Pai Nosso" dizemos: "...Que seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu..." Como querer traçar a própria vida para quem diz isso de joelhos dobrados como eu faço? Como então, acreditar que será do meu jeito? Prefiro acreditar que minha parte eu faço e jamais blasfemar ou achar que é o universo conspirando contra mim, quem sou eu para o Universo e seu infinito indescifrável... Prepotência achar que somos semi-deuses. O que eu faço? Minha parte! Sabe qual é? Mandar um curriculum, estar na hora marcada, optar "sim" ou "não" e conseguir arcar com as consequências dessas duas palavrinhas mágicas, seja diante de um entrevistador de uma empresa multinacional ou de um padre! hahahahahahahaha. 

Está ficando mais claro agora? Ou ainda está papo semelhante ao que ocorreria em uma suruba quântica com Caetano, Gil, Bethânia, Gal, Gasparetto, Quarteto em Cy, As Frenéticas e MPB4? Enfim, minha caneta está nas mãos de Deus e repito o que já citei em colunas anteriores: O que Ele escrever, eu assino embaixo... "Overqualified", já sei que sou, e foi o que me bastou para não ficar triste, mas, sei que está perto... E também sei que sou capaz! 

Vontade ainda tenho, e para dar e vender... Para quê fazer tudo aos trinta anos? Meta, planos, desejos e ambição ainda continuam em meu coração e um "não" pode ser um livramento coisa que acredito piamente como também creio na frase "if God is for us, who can be against us?" 

Para filosofar mais ainda: O que eu achava que me prendia me libertou, e o que eu tenho certeza que me libertou, me impediu de descobrir o que fica além do horizonte. Mas eu já sei o que tem lá mesmo, e sabe o que é? A mesma coisa que aqui, exatamente como o outro lado da rua, só que falam outra língua, e isso sim por nossa culpa, cismaram de querer fazer uma torre alí em Babel entre os rios Tigre e Eufrates, na Mesopotâmia (atual Iraque), lembram? Isso só para chegar ao céu e falar com Deus, ou reclamar da vida como sempre, eu honestamente, não queria ser Deus, deve ser muita responsabilidade; Ele deve ter uma mesa cheia de petições que vão desde Tsunamis, Furãcões, Chacinas, Guerras ao Curriculum Vitae do Romulo Crescente... hahahahahahahahaha, por isso imagino, que o céu é uma grande repartição pública, onde as funções são bem distribuídas para atender a todos, se o organograma celestial existir de fato, coitado do escritório e da caixa de entrada dos e-mails do Santo Expedito, já na sala de São Pancrácio tudo tranquilo e ele olhando aqui para baixo comendo sua ambrosia e com o "facetofacehollybook" aberto adicionando novos amigos... hahahahahahahahah.

Os antigos navegadores lusitanos, achavam que era um precipício, e depois que perceberam que o horizonte era intangível, inalcançável, o medo passou e assim, novas fronteiras foram abertas junto com toda a história que comhecemos. Afinal, "...Quem quer passar além do Bojador, tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas foi nele que espelhou o céu..." Tudo vale a pena se a alma não é pequena e a minha é do tamanho do infinito e parabéns à Pessoa que escreveu isso. hahahahahaha... 

Se meus pés de pato não servem, não tem problema, o pato ainda tem um par de asas para voar para o norte ou sul, e chegar no mesmo lugar, só que por mares nunca d´antes navegados e... O que é hoje, não é amanhã como diz a minha mãe.

E vamos com tudo, de cabeça erguida, nos preparar para mais uma tourada onde driblaremos, riremos, tripudiaremos, daremos as costas com desplante ao som de um pasodoble lindo e aplaudido por milhares de espectadores em uma arena dividida entre sol e sombra, onde  enfrentaremos cara a cara e mataremos o touro da inveja e da maldade que está sempre querendo nos confundir e atrapalhar os seres perfeitos, iluminados e vencedores que somos, desde a nossa primeira corrida entre milhões e milhões de espermatozóides que hoje somos nós!

Resumo do "Ópera", se para Staff eu não sirvo, para First Class  tenho certeza que sim. hahahahahahahahahahahaahahahahah...

E meu horóscopo ainda diz assim hoje aos 04 de junho: "A entrada de Júpiter em touro marca uma fase tranqüila, especialmente no relacionamento doméstico e familiar. Pode ser que você mude de casa durante estes próximos doze meses. Paz emocional. (12 meses estão vendo? Os astros podem ter razão sempre, mas o foda é que um ano é muita coisa para nós pobres e perecíveis mortais que duramos 80 anos úteis se chegar a 100, agradeça vovô, mas na perfeição da vida, ficar com 100 anos e sem os amigos para arrotar honestamente com uma Itaipava bem gelada deve ser um saco! hahahahahahahahahaha)

Vai um cafezinho?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário