11 de jun. de 2011

Minha Namorada

Vinicius de Moraes

Composição : Vinicius de Moraes / Carlos Lyra
Meu poeta eu hoje estou contente
Todo mundo de repente ficou lindo
Ficou lindo de morrer
Eu hoje estou me rindo
Nem eu mesma sei de que
Porque eu recebi
Uma cartinhazinha de você
Se você quer ser minha namorada
Ai que linda namorada
Você
poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ter
Você tem que me fazer
Um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porque
E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem de ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois
__________________________________
hahahahahahahaha Música linda e perfeita neste céu azul  parecido com o de Bandar Seri Begawan - Brunei e com essa temperatura à la Monte Verde - MG sabadão que antecede a data mais bela, festiva e desesperadora tanto para quem tem uma namorada, quanto para quem não tem. Para quem tem é um inferno reservar motel, suportar as filas em restaurantes, garantir uma boa trepada em uma suíte com nome de deus greco - romano e de quebra dar aquele presente que não pode ser apenas cesta obsoleta de café da manhã ou rosas colombianas, mas sim, uma jóia, um chocolate refinado ou um pedido especial...
 Já para quem não tem é a mesma coisa, só que o sentimento é diferente comparado a quem perdeu a mãe e/ou o pai e tem que suportar as propagandas na TV dizendo: compre um celular para a sua mãe... Ou então: neste dia dos pais, não esqueça de dar quele presentão... Mas enfim, aprendi e o que aprendo eu amo repassar: 
Aprendi que a solidão dura o tempo de uma masturbação, que estar sozinho nesta data é economia, e que e medo, é simplesmente ausência de amor próprio. ou seja, não tenham medo de nada, se amem e lembrem-se: sem amor próprio, não dá para amar ninguém e posso ou podemos não ter namorada mas, sozinho jamais estou e isso que me consola.


Aquário: Boa fase carregada de otimismo. Como você sabe, a energia segue o pensamento, portanto, nutra-se dos melhores pensamentos e sentimentos que o momento astral traz até você. Amor em altíssimo tom.(Qual o tom astróloga? Fi com sétima? hahahahahah) 
Bem, já que o dia dos namorados é só amanhã, vamos viver o hoje galera. hahahahahah...
E quem sabe, você ou eu não tenhamos todas às preocupações acima de repente, da noite para o dia. hahahahahahahahahahah. Se você tem namorada(o), por favor, desconsidere tudo isso que foi escrito. E do fundo do meu coração, aconselho que amem intensamente e que digam "eu te amo" sem ter medo; seguindo o instinto selvagem que há dentro de nós... A vida é uma só, leitores, não esqueçam e este sentimento é o mais  honesto, puro e raro de todos da vida. Não é por a caso, que existe um bolero, que por sinal eu "amo", chamado: SOLAMENTE UNA VEZ...
Vai um cafezinho?

Um comentário:

  1. "estar sozinho nesta data é economia" é isso q me consola tambem!! uhauhahuahua muito bom texto!

    ResponderExcluir