25 de jun. de 2011

Bom dia “ressaqueados” ou abstêmios do meu blog, que dia lindo heim? Céu de Birmingham – UK e temperatura de Cananéia – SP.  Corram, matrículas para ser feliz estão abertas. Faltam 189 para acabar o ano. hahahahahahahahahaha.

Ladies and Gentlemen, the nominees are, in the theater category. (abre pequena imagem dividida no canto inferior direito da tela o Bola e o Jair olhando com a mesma cara da Meryl Streep e da Shirley MacLaine esperando), "Oedipus the King" and "Nothing is created, everything is copied" (música aumenta - piadinha estúpida e descabida para aumentar o nervosismo - risos da platéia e o rufar de tambores seguido de silêncio sepulcral), And the “Mapa Cultural Paulista”, goes to: (barulho de envelope rasgando perto do microforne) "Oedipus the King” from Brazil - Héterus Theater Company (sobe música, elenco se abraça e já se prepara para a fase regional...

Parabéns família do meu coração em especial ao querido diretor Rodrigo Caesar. Agora é torcer para as cenas do FESCETE, onde exatamente agora que lhes escrevo, o Grupo das Oficinas Culturais Oswaldo Névola Filho pisam no palco dirigidos por Maria Tornatore e com texto meu concorrendo à categoria infantil. Merda para eles conforme disse ao telefone impossibilitado de ir.

Mas já acendi meu incensinho de lótus e emanei boas energias para que eles façam o melhor e que “please”, se divirtam, brincando de trabalhar, por isso e por tudo, o ator é invejado, brincamos de trabalhar... Sabiam que em inglês, interpretar é “To Play” = Brincar, em francês é “Jouez” = Brincar também...

Mas na verdade trabalhamos pra caralho e pra xoxota, ensaiando horas à fio, decorando laudas e mais laudas, convivendo com o frio na barriga que é semelhante a um pum que não sai, mas se forçar sai o popular “merda” hahahahahahaha. 


Tudo isso e mais um pouco por aplauso e/ou por cachê, prêmio? Conseqüência de trabalho árduo e compromisso com vocês que nos assistem e com os que nos iluminam tanto da mesa de som quanto do céu, irmãos que interpretam com a gente, quem faz a "operação tapa buraco" nos maquiando, os que nos dirigem e os que nos julgam. Tudo isso gera as coisas citadas acima que são aplausos, risos, choros, catarse, emoção e tudo de lindo que esse sacerdócio proporciona a nós de sermos todas as vidas em uma só.

Já na segunda-feira, minha família Héterus de Teatro, estará lá também com o texto do Jobson e direção de Rodrigo Caesar concorrendo à categoria adulta com a cena “Arthur Decide Viver”. Incenso já “contrarregradíssimo”. Hahahahahahahahah.

R$ 72 Milhões Mega-Sena mais acumulada do ano aceita apostas até às 19Hs de hoje, mesmo com chance  de 1 para 50 milhões de pessoa, vamos fazer a nossa parte, o resto Deus se encarrega, depois não adianta reclamar que filho de pobre não tem sorte... hahahahahahahahahaha.

Dois anos sem o Michael Jackson. Parece que foi ontem que ele faleceu, suas coreografias e sua mão no escroto seguido de gritinho ainda ecoam pelo mundo, isso sem contar o passo “moonwalk”, também chamado “backslide”, coisa que eu nunca consegui imitar, mas se apertarem forte meu escroto, eu grito...Uooooooooooohhhhhhuuuu.

Batalha de Espada de festa junina no nordeste pra mim é casamento gay em NY, hahahahahahahahahaha. Como dizem as línguas bipartidas de cabeleireiros de bairro, com cabelo descolorido e voz mascando chiclete de pistache: “- mudou de nome é? Hahahahahahahaha. Zero homofobia e 100% licença poética.

Saudade das frases do filósofo que trabalha comigo Tyllus Barracudae de França (1782 – 2097) que disse: “-Passado de mulher, é que nem cozinha de restaurante, se você conhecer bem, você não come...” hahahahahahahahahahahaha.

Afeganistão se explodindo como sempre, e demais países que terminam com “stão” um dia vão dizer: “- atentado terrorista no “Ondeéqueestão”. Vulcão chileno atrapalhando espaço aéreo argentino, jovens se matando em alta velocidade depois de quermesse em São Paulo, chuva de granizo em Santa Catarina, Hugo Chavez doente em clínica em Havana – Cuba, e muitas coisas neste sábado maravilhoso que constatarei com a ajuda da astróloga.

Aquário: Energias domésticas mais que agradáveis pedem momentos de intimidade com os seus e com amigos mais íntimos. Aproveite o dia para mudar as energias de sua casa. Amor e paixão em alta neste período. Aproveite! (Ebaaaaaaaaaaa, já sabem o endereço, só dar um toquinho a cobrar que eu retorno, chame-me de P.A e nunca esqueçam que um homem jamais diz "não", eu pelo menos digo "não, muito obrigado, já comi"... hahahahahahaha O mais importante de tudo isso, é que eu sou o tipo de cara que não cobra... hahahahahahaha)

Deixa eu fazer um café bem porreta e forte. Vai um?


Nenhum comentário:

Postar um comentário