28 de jun. de 2011

Bom dia anjos de candura, que puta frio heim? Acordei estava 8 graus dentro de casa, logo, temperatura semelhante à de Bajé – RS (no verão). Bem, já que sou o próprio cavalo que monto como diz meu querido Pessoa, saltei cada obstáculo como ocorre na equitação começando a prova pela alcova,onde parecia que tinha uma pessoa me segurando e dizendo com voz de sereia, fica mais um pouquinho vai...
Depois lembrei que o capeta e o desemprego geralmente são essas sereias, que até as naus afundavam na época das expedições lusitanas.
Sempre objetivando chegar à porta de saída, admirei o céu lindo como o de Marbella – Espanha... Antes disso, passei pelo banheiro onde depois de me lembrar do desespero que deve ter sido os que naufragaram no Mar do Norte a bordo do Tinatic, desço as escadas, ligo a TV para me atualizar o suficiente para ter assunto com ascensoristas, tomo meu desjejum, mas nada comparado às novelas de Manoel Carlos, apenas achocolatado mesmo onde entre goles refleti: essa moça que está falando no “Bom Dia São Paulo”, deve ter sido maquiada e vestida que nem um cadáver para o velório... Da cama ela foi transladada para o estúdio... hahahahahahaha, depois refleti mais.
Pelo salário dela acho que deve valer a pena estar tão cedo e já falando mais que o louro José, quase que volto pro canto da sereia, mas não...
Como todo Filho da Pátria, ergui a cabeça e aqui estou, escrevendo e pensando em tudo que a vida me proporcionou, e que hoje quero agradecê-la. Não, nada de discurso suicida, apenas gratidão pelo universo e ter a certeza de que sou amado por Deus e que definitivamente, absolutamente tudo faz parte de sua vontade.
Agradeço pela minha família pelos amigos que tenho, pelos que terei, pelos inimigos, que acho que tenho, e que continuem assim, do jeito que estão, de forma não declarada e pequenos diante do poder do amor que só rebate-lhes na mesma intensidade que supostamente me detestam, agradeço também pelo emprego que tenho, pelo que terei, pela casa que moro, pela que morarei, pelos amores que tive e que terei, por cada livramento que Deus me permite neste mundo “Datena” que vivemos, pelas viagens que fiz, e que farei, pelas vitórias todas, meus cinco sentidos e pelo “So - Ham”. Dizem: Segundo as sagradas tradições filosóficas e religiosas da Índia, existem diversos importantes mantras. No entanto, Soham é considerado por muitos sábios (rishis), yogues, grandes mestres (mahagurus) e vaidyas (médicos ayurvédicos) como sendo o verdadeiro, o melhor e o mais elevado de todos os mantras. Tal mantra sânscrito relaciona-se com o som interior do próprio corpo humano, ou, mais precisamente, com a própria respiração. Por causa disso, e pelo seu profundo significado, é considerado o mantra supremo e universal.
Soham pránáyámá foi um dos primeiros ensinamentos que meu acharya (preceptor) me havia ensinado. “So” significa “aquele” ou “ele”, e “Ham” = “eu sou”. “Soham”, “aquele que eu sou”, “eu sou o que sou”, “eu sou a suprema realidade”, “eu sou aquele que habita o meu interior” e “o ser supremo é o meu ser”.
Para os que não respiram, que Deus os tenha! Hahahahahahahahahahahaha.
Em Cubatão vândalos quebram braço e racham a perna do Rei Pelé ( Estátua) hahahahahahaha, se eu fosse da imprensa marrom escreveria assim para vender a manchete, mas não é mais uma prova de cidadania que moradores daquele país demonstraram o seu preparo para a Copa do Mundo. Já na Primeira Sempre, ciclistas querem transformar a Antônio Emmerich em mais uma Shangai ou Calcutá.
Normal, o ditado é sábio, “...Os últimos serão sempre os primeiros...”. Pensando em quem trabalha e usa este meio de transporte que bom e que haja mais e mais ciclistas para evitar poluição.
No jornal está escrito assim, asteróide do tamanho de um ônibus passa a 12.2230,5 Km, na região do Atlântico Sul perto do planeta Terra na noite de ontem. Eu li isso e pensei: Eles têm tanto medo assim de alarmar o público que preferem prevenir do que nos preparar para a nossa morte. E escrevem com a calma que acho que só o desespero causa em um redator. Mas segundo uma positivista que trabalha aqui comigo, que não é a que seguirá na foto abaixo, “-não passando a 2 metros de mim...” Lembrando que a distância etre Terra-Lua, ou seja, 384.405Km. Passou raspando ou não? Hahahahahahahahahahaha.    
Indicadores: Indicadores = Dólar: R$ 1,59 – Euro = R$ 2,27 – Taxa Selic = 99% - Salário Mínimo = R$ 545,00 – Poupança: 0,61% - Pedágio Rodovia dos Imigrantes que migram = R$ 20,10 – Grama do Ouro = R$ 78,20 – Ju Boca Quente = R$ 40,00 - Chances de fazer calor debaixo das cobertas hoje à noite, pelo menos lá em casa = 00.01% (pum conta como fonte de calor).
Aquário: Nesta fase você pode começar a enfrentar alguns problemas em seu trabalho. (Roteador). Limites e alguns obstáculos podem começar a fazer parte de seu dia a dia.(O iglu que é minha casa). Amor e romance pedem paciência e discernimento nas decisões.(Na dúvida eu espero e vou beijando, ok?).
Mais uma vez, quem faleceu e quem nasceu, que me perdoem... Pois a internet está lenta, e a vida está corrida demais. Mas que muita gente importante nascia hoje como:  Jean-Jacques Rousseau, filósofo franco-suíço - Luigi Pirandello, escritor italiano - Mel Brooks, cineasta e ator norte-americano - Itamar Franco, 33º presidente do Brasil (força presidente, estamos na torcida de melhoras, força no topete rapaz, sai dessa logo) - Pat Morita, ator - - Raul Seixas, cantor e compositor brasileiro, pioneiro do Rock and Roll - Daniel Dantas, ator brasileiro - Chayanne, cantor e ator portorriquenho - Otto, músico brasileiro - Brian Maisonneuve, ex-futebolista norte-americano - Patrícia Marx, cantora brasileira – e tantos outros...
E deixavam este mundo em um dia como hoje tais como: Em 548 - Teodora, Imperatriz Bizantina. Em 1836 - James Madison, quarto presidente dos Estados Unidos. Em 1848 - Jean-Baptiste Debret, pintor francês. Em 1913 - Manuel Ferraz de Campos Sales, presidente do Brasil. Em 1914 - Francisco Fernando, Arquiduque da Áustria e herdeiro do trono austro-húngaro. Em Sofia, Duquesa de Hohenberg, esposa de Francisco Fernando e tantos outros...
Você não poderia viver sem saber que hoje é: Feriado Municipal do Barreiro, Santo Ireneu de Lyon para os católicos e São Paulo I, Papa e mártir.
Rolava isso em uma terça-feira como hoje só que de um ano qualquer isso aí: 1098 - Derrota de Kerbogha pelos exércitos da Primeira Cruzada na batalha de Antioquia. Em 1389 - Forças otomanas arrasam os exércitos da Europa cristã em Kosovo, abrindo caminho para a conquista otomana do Sudeste Europeu. Veja Vidovdan. Em 1635 - Guadalupe se torna colônia da França. Em 1651 - Começa a Batalha de Berestechko entre os poloneses e os ucranianos. Em 1762 - Após um Golpe de Estado que retira o Czar Pedro III do poder, a sua esposa, a Grã-duquesa Catarina, sobe ao trono como Catarina II da Rússia. A História irá conhecê-la por Catarina, a Grande. Em 1807 - Segunda invasão britânica no Río de la Plata; John Whitelocke chega em Ensenada na tentativa de recapturar Buenos Aires e é derrotado pela resistência local. Em 1865 - O Exército do Potomac é desmobilizado. Em 1881 - Fundação da cidade de Ilhéus (Bahia - Brasil). Em 1895 - El Salvador, Honduras e Nicarágua formam a República da América Central. Em 1914 - Francisco Ferdinando, Arquiduque da Áustria e herdeiro do trono austro-húngaro, é assassinado em Sarajevo por Gavrilo Princip, um nacionalista sérvio, desencadeando a Primeira Guerra Mundial. Em 1919 - A Alemanha é obrigada a assinar o Tratado de Versalhes. Em 1922 - Instituída, pela primeira vez, na República Federativa do Brasil, a instituição do Tribunal do Júri. Em 1940 - Romênia cede a Bessarábia (atual Moldávia) para a União Soviética. Em 1942 - Segunda Guerra Mundial: início da batalha de Estalinegrado (ou Stalingrado, no Brasil). Em 1950 - Seul é capturada pelas tropas da Coréia do Norte. Em 1966 - Golpe de estado que instaurou a ditadura argentina. Em 1967 - Israel invade o leste de Jerusalém. Em 1969 - Frequentadores do bar Stonewall Inn (Nova Iorque - EUA), voltado para o público homossexual e transexual, reagem à ação policial ali ocorrida, fato que desencadeia mais dois dias de protestos e culmina na marcha ocorrida no dia 1 de julho de 1970, em lembrança ao aniversário do motim, precursora das atuais Paradas do Orgulho Gay. Em 1972 - O Congresso Nacional aprovou a criação da Empresa Telecomunicações Brasileiras S/A, a Telebrás. Em 1977 - Um engavetamento de 51 carros na rodovia Anchieta, em São Paulo, deixou quinze mortos e 212 feridos. O acidente foi provocado por nevoeiro na estrada. Em 1984 - Barreiro é elevada a cidade. Em 1988 - Um Consistório presidido pelo Papa João Paulo II criou 25 cardeais, dentre os quais os brasileiros José Freire Falcão e Lucas Moreira Neves e o moçambicano José Maria dos Santos. Em 1992 - É adotada a atual Constituição da Estônia. Em 1994 - Membros do culto Aum Shinrikyo soltam o gás sarin no metrô de Tóquio, Japão. Em 1997 - Mike Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha direita de Evander Holyfield, no terceiro assalto de uma luta. Segundo Tyson, a primeira agressão teria sido uma cabeçada do adversário. Em 1997 - Pesquisadores descobriram em uma vala comum na cidade de Vallegrande (Bolívia) os restos mortais do líder guerrilheiro Che Guevara. A ossada estava sem as mãos, o que indica que o corpo do revolucionário foi amputado para não ser identificado. Transferida para Cuba, foi enterrada com honrarias de chefe de Estado. Em 2000 - Após intensa batalha jurídica entre Cuba e EUA, Elián González, sobrevivente de um naufrágio na costa norte-americana, voltou ao seu país. Em 2004 - Término da ocupação oficial do Iraque na chamada 3ª Guerra do Golfo. Em 2006 - Montenegro é aceito pela ONU como país independente. Em 2009 Manuel Zelaya sofre um golpe de estado em Honduras e a Seleção Brasileira venceu os EUA na final da Copa das Confederações. Com a vitória, passou a ser o maior campeão da competição com três títulos, à frente da França. O Resto a gente escreve
Vai um cafezinho?


Será que meu emprego merece um F5?

Nenhum comentário:

Postar um comentário