27 de jun. de 2011

Sehoras e senhores leitores, hoje como aqui no meu “trabalho”, que é bem diferente de um serviço ou de emprego, não tive acesso à internet... Olha que estou na cidade onde existe a tal da SV-Digital, cuja rima está proibida... hahahahahahahaha. Vou colocar apenas o que penso ok e sem me alongar muito...

Detestei que o Avaí humilhou meu alviverde ontem por 2 a 0, é como eu digo, pior que bater em um bêbado, é apanhar dele.

Hoje dia intenso com céu de Zamora – Espanha e temperatura de Canelas- Rs, vou correr para trabalhar na forma mimeógrafo e fax de ser, e postar o blog da minha casa, pois ele é diário e ininterrupto, imparcial e jamais corrupto.

Soube que os vereadores da Primeira Sempre, homenagearam seus motoristas na quinta-feira passada... olha, se eu for homenagear cada motorista que eu tenho... São tantos que eu prefiro agradecer e homenagear com R$ 3,10 todos os dias de ida e volta a todos da família Piracicabana, com seus moderníssimos Mercedes Benz com acomodação para mais de 40 lugares. Hahahahahahaha.

Hoje é dia em que a minha família cênica, a Cia Héterus de Teatro entreterá o público e enfrentará o júri, que não importa quem vença as categorias do FESCETE, o júri sempre “ganha”... hahahahahahahaha.

O que importa, é que não somos mais tratados pela classe artística local, vulgarmente chamada de (013) como: “as fracas” hahahahahahahaha. (Piada interna e benéfica).

 “Arthur Decide Viver”, texto de Jobson Ricciardi e direção de Rodrigo Caesar; interpretado pelos atores Lucas Magalhães e Carol Rainho defenderão nossa heráldicano Teatro Municipal de Santos às 21Hs, da maneira mais honesta e sincera... Que é a de tentar.

Aos meus queridos irmãos, eu desejo que uma vaca alada cague encima deles de tanta merda!!! Incenso de flor de Lótus aceso e energias do bem emanadas.

Indicadores = Dólar: R$ 1,60 – Euro = R$ 2,27 – Taxa Selic = 99% - Salário Mínimo = R$ 545,00 – Poupança: 0,61% - Chances de fazer calor hoje à noite, pelo menos lá em casa = 00.00%

Aquário: Boa fase carregada de alegria e prazer, apesar de um mundo emocional estar ainda um pouco pesado. O momento pede abertura e fé. Deixe que a vida siga o caminho que deve seguir. Amor em alta. (O dia que o mundo emocional de um aquariano não estiver pesado, seríamos de leão... hahahahahaha, já disse astróloga, eu te amo! Tá que tá acertando tudo,”...andar com fé eu vou, que a fé não costuma “faiá”...”)

Agora eu vou tomar aquele cafezinho passado no saco, e correr atrás da bola, ou fugir dela... hahahahahahahaha
Aceitam?

Quem deixava este mundo e quem nascia eu deixo para amanhã e que me perdoem, culpa da internet mesmo... Mas eu soube pelo jornal que o ex-ministro que faleceu foi o criador do Enem. Não deixa de ser cultura e citar quem faleceu.

O resto eu vou escrevendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário