24 de jun. de 2011

Definitivamente hoje é sexta-feira ladies and gentlemen, hoje que é dia de fazer tudo aquilo, lavar o pescoçinho por dentro, duchar a caveira, dar aquele arroto honesto de Itaipava e afrouxar o cinto, ah! E colocar o preservativo... No bolso de trás ou na carteira e principalmente no “falo”, gargalhar pigarreando, fazer um barulhinho bom junto aos amigos da: “...cabeça, tronco, joelho e pé, joelho e pé...” e os do peito também e principalmente eles...

Mas antes, torcer para o resultado positivo do Mapa Cultural Paulsta onde a minha querida família Héterus de Teatro concorrerá à próxima fase com a peça Édipo Rei que já apresentamos, e dependendo do resultado, apresentaremos novamente... hahahahahahahah. Vamos ver o que diz a astróloga!

Depois dos vapores etílicos e que a urina tiver excretado tudo, vem o FESCETE, onde minha família Héterus, irá também com a cena: “Arthur Decide Viver” com os talentosos atores Lucas Magalhães e Carol Rainho, interpretando um texto maravilhoso de Jobson Ricciardi e dirigidos por ninguém menos que Rodrigo Caesar, mas isso lá no dia 27 - segunda-feira; já pela categoria adulta, amanhã 25 – sábado, pela fase infantil,(apenas pela categoria e idade deles, pois são maduros e adultos por dentro para enfrentar um público que eu particularmente chamo de “Marly Marley” e uma banca julgadora mais Marley ainda... hahahahahahaha tudo isso sem tremer e nem titubear ao dizer cada palavra do texto que eu, modestamente escrevi para cada uma das personagens que darão vida as minhas “digitadas”, e claro, lapidados e sob a batuta da generosa Maria Tornatore, que dirigiu o Grupo das Oficinas Culturais Oswaldo Névola Filho com a cena: “Fragmentos e Recocheteios de Uma História de Amor Dolorida Em Verso e Prosa”. Desejo toda a merda que houver no intestino de uma vaca “alada” que paire sob ambos elencos antes de entrarem em cena...

Hoje nada de refletir, só se for diante do espelho se trocando, não vou dizer nosso popular Speach de pouso TAR – Transporte Aéreo Realidade, porque já aterrissamos sem problemas quaisquer na quarta-feira que antecedeu este maravilhoso “feriadãozão”.

Depois de acidentar-se nesta quinta-feira passada, vulgo “ontem”; durante um comício em Buenos Aires, a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, suspendeu a agenda externa de atividades e deve permanecer na residência oficial de Olivos. Ela bateu a cabeça em uma cerca, durante o evento, e sofreu um corte. Mas o porta-voz oficial, Alfredo Scoccimarro, disse que a presidente passa bem. O discurso de Evita foi pior, onde ela disse "...no llores por mi Argentina..." que a Madonna traduziu como “...Don´t cry for me Argentiiiiiiiiiiiina...” lembram? Asco! Mas a Eva Duarte Perón, estava com câncer e sabia que iria falecer, por isso ela disse esta frase popular do alto da sacada da casa rosada que a Madonna transformou em musical fudendo tudo. Hahahahahahahahahaha.

Sites governamentais brasileiros (com terminações "gov.br") sofreram apenas neste ano 714 ataques de pichação, segundo levantamento do site especializado em segurança Zone-h. Isso dá uma média de 4 invasões por dia, ou cerca de 28 por semana. O Blog não tem esse risco, pode comentar e votar meus queridos... hahahahahahahha. Pra vocês verem; na madrugada desta sexta-feira, o portal do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sofreu um ataque de pichação. No topo da página na internet estava escrito "IBGE Hackeado – Fail Shell", e uma imagem com um olho representando a bandeira do Brasil logo abaixo. A maioria das pichações ou “defaces” (alterações de páginas) no Brasil é a sites de prefeituras, conforme os arquivos do Zone-h. Dos 16 portais governamentais atingidos entre os dias 17 e 22 de junho, 7 eram de prefeituras e 2 de câmaras municipais.

Ar piorou em 38% das cidades de SP monitoradas pela Cetesb em 2010. Na Baixada Santista, as cidades que apresentaram risco foram Cubatão, São Vicente, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Santos, Guarujá e Bertioga. Pela primeira vez, a região ganha rótulo de área severamente saturada de poluentes. Dos cincos níveis da escala da Cetesb, este é o mais grave. Que horror heim gente... Envergonhem-se já! Feio, feio feio...

Festa da Tainha de São Vicente começa nesta sexta-feira. Uma boa opção para moradores da região e turistas é visitar a 1ª Festa da Tainha de São Vicente, que começa nesta sexta-feira. Nove quiosques vão atender ao público com o prato principal da festa, que é a tainha. Além do pescado, um palco montado irá garantir atrações musicais durante todo o evento. Para uma cidade que há quase 480 anos vive a "festa da uva" ou do “caqui”, onde todo mundo chupa a vontade, está aí uma opção para quem tem grana para comprar tainha, andar sentindo o cheiro e voltar pra casa não tem graça. Hahahahahahahahahahaha

Copa de 2014 lentidão nas obras dos aeroportos e estádios é alvo de críticas.O secretário-geral da Associação da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jerome Valcke, criticou nesta sexta-feira a lentidão nas obras dos aeroportos e estádios para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Em entrevista coletiva em Moscou, na Rússia, Valcke foi incisivo inclusive nas críticas à qualidade do Maracanã afirmando que o estádio ainda não tem nível para uma competição mundial. (É que empreiteiras, engenheiros e mestres de obra estão assistindo History Chanel demais, e de fato acreditam que o mundo vai acabar mesmo em 2012...) hahahahahahahahahahahaha.

Aquário: A fase continua ótima para ações importantes relacionadas aos seus familiares e residência. Quanto mais encontros com amigos em sua casa, mais energia positiva receberá do Universo. Amor em ótima fase. (Já sabem o endereço, é aqui que mora o amor... A senha vocês sabem: “...Conheço a anã que beijou seu umbigo...”) Mas nada de vomitar na minha pia e nem de limpar o pau na cortina... hahahahahahahahaha.

Hoje dedico Neruda, vale? Este poema eu amo e se chama: "Me Gustas Cuando Callas" Bjs e lembrem-se: O amor é azulzinho “Djavan”



Pablo Neruda (Parral, 12 de Julho de 1904 — Santiago, 23 de Setembro de 1973) foi um poeta chileno, bem como um dos mais importantes poetas da língua castelhana do século XX e cônsul do Chile na Espanha (1934 — 1938) e no México.






Vamos escrevendo o resto, enquanto eu passo um cafezinho daqueles, ok?


E não esqueçam que hoje é dia de São João... Fora as músicas juninas e a gastronomia, eu amo essa música de Noel que segue abaixo:



Último Desejo
Composição: Noel Rosa


Nosso amor que eu não esqueço 
E que teve o seu começo numa festa de São João 
Morre hoje sem foguete, sem retrato e sem bilhete 
Sem luar, sem violão 
Perto de você me calo 
Tudo penso e nada falo, tenho medo de chorar 
Nunca mais quero o seu beijo 
Mas meu último desejo você não pode negar 
Se alguma pessoa amiga pedir que você lhe diga 
Se você me quer ou não 
Diga que você me adora, que você lamenta e chora 
A nossa separação 
Às pessoas que eu detesto 
Diga sempre que eu não presto, que meu lar é o botequim 
E que eu arruinei sua vida 
Que eu não mereço a comida que você pagou pra mim






Nenhum comentário:

Postar um comentário