6 de mai. de 2012

Aniversário de dois outonos de minha sobrinha, a Infanta Rafaela, Sarkozy reconhecendo a derrota de arrepiar, love is in the air, fado na Vigília Cultural... E o resto quando eu voltar de tudo isso, direi com mais riqueza de detalhes. Mas enquanto isso, pratiquem seu francês e vejam a elegância ao reconhecer uma derrota:



Vai um cafezinho?

Então, agora que já fiz tudo isso, compartilho afinal ontem mesmo ouvi que aprender ou vivenciar sem compartilhar, não serve de nada. E é isso que me motiva a escrever meus lindos. Com relação ao segundo aniversário da Infanta Rafaela.



Foi tudo perfeito, família unida é sempre bom e me faz bem, minhas sobrinhas cada vez mais lindas e tudo e todos de braços abertos para esse tal “Love In The Ground” chamada Cris Ribas, a melhor atriz do mundo, que eu citei acima tornou tudo mais leve, suave, agradável e em paz.


Já com relação à Vigília Cultural onde eu cantaria a princípio um fado, acabei fazendo uma grande despedida dos palcos entre os meus irmão criativos Rodrigo Caesar, Diego Spósito, Gustavo Roëmer, Miriam Vieira, Fernando Rino, Carlos Bellini, Maria Tornatore,  Roberto Marchese, Noa, Adna Cruz, e outros tantos como Carol Rainho, Lucas Magalhães que transformaram um fado em um flamenco que virou um tango e um discurso estilo “stand up reflexion” onde entre piada e outra meu grito a favor do vento da honestidade de fazer arte jamais deve ser proibida por quem quer que seja, aliás, para quem não sabe, o teatro só se inflama e chega a pegar fogo quando os cinzentos engravatados sem função dramática alguma no palco da vida tentam de alguma forma tentar mudar e isso que eu amo saber. A honestidade e a arte sempre vencerão tudo que não seja verdadeiro. E o teatro nunca vai acabar!





Estranha Forma de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário