7 de mai. de 2012


Correria viu! Mas correr é melhor que fugir! Administrando às 24 horas para dar tempo de tudo que para vocês não interessa queridos leitores, mas olha... Tocando flauta, assoviando e chupando cana ao mesmo tempo! Mas com o pensamento lá em você minha linda. Achei maravilhosa e pretensiosa a manchete do jornal: "Só uma tragédia impede o tri" (não tem cara de "Nem Deus afunda o Titanic")? Eu como editor chefe jamais aprovaria essa manchete! Não desafia gente! A palavra tragédia é muito forte.

Um raio pode cair em um jogador, todos estamos sujeitos a sofrer um A.V.C, infarto fulminante, 10 pênaltis ou gols contra... Enfim! Sou Palmeirense de coração e Santista de alma, e honestamente o time que tirou meu Alviverde Imponente merece um rabo de arraia, ou de peixe... 

Mas como acredito no filósofo Gorpo do desenho de minha época entitulado: He-Man que cantava: "O bem vence o mal, espanta o temporal, azul amarelo tudo é muito belo". Entre uma garfada e outra com meu amigo Rodrigo Caesar em um almoço de negócios, disse-lhe, quem quer se matar se joga e não faz escândalo não. PI = (Piada Interna).


Enquanto Carolina Dieckmann (que no Google Tradutor, vira Carolina "Homem Pinto") foi depor por causa de umas fotos à la Paris Hilton tupiniquim, quem foi preso mesmo foi o Jack da série Lost por dirigir alcoolizado... Conhecidência? Supremo faz audiência pública sobre Lei Seca nesta segunda!

Enquanto exatamente hoje nascia em 1919 Eva Perón, esposa do presidente da Argentina, Juan Domingo Perón. Falece o gato mais obeso do mundo de nome Meow com 18Kg. O que a rainha dos descamisados tem com isso? Nada mesmo uai! Mas o que faz sentido nesta vida? A certeza da morte? Vivamos, aproveitemos, curtamos, sonhemos e por favor realizemos!



A lua mingua no céu, que por sinal parou de chover, só porque trabalhamos e não descansamos, minha máscara de oxigênio caiu automaticamente aos 14.000ft depois de ler o comentário do querido Cmt Acácio, coordenador da EACON Santos, onde me formei CMS da turma 121 de Sábado: "Parabéns Turma 121 S - Pelo empenho, coragem e comprometimento. Algumas turmas deixam uma saudade pois passam pela escola e deixam sua presença viva em nosso dia a dia, a turma 121 é uma dessas. Parabéns"! (Eu é que agradeço mestre e extendo isso a todo o corpo acadêmico da formadora de realizadores de sonhos que é a instituição).

Aproveitando que aqui no país do carnaval, CPI e futebol comemoramos o Dia do Oftalmologista e do Silêncio, abreo olho, se liga e fica pianinho.

Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário