20 de mai. de 2012


Qual a chance? 

Muitas, porém assustadoramente compartilho com vocês meus amados que há chances e chances. Mas com a pergunta que comecei, continuo sem saber a resposta exatamente, mas, dizem que quem pergunta já sabe da resposta não é? Exemplo? Amor estou feio com essa roupa? (Se perguntou, é porque já te incomodou alguma coisa a ponto de você apenas querer uma opinião para constatar que está feio sim), mas no meu caso...

Qual a chance de ser agradável tudo que nunca achei que seria? Ontem segurar a urina descendo a Washington Luiz e depois ainda carregar 3 caixas de salgadinhos e rir por ser agradável e perfeito? Passear na C&C achando tudo lindo? Sim! Até o nome Jotoco e ver preço de pia dupla... Ou comprar um DVD, (que antes eu chamaria de romance açucarado com Jennifer Aniston, e amar a primeira cena identificando-me logo de cara com o primeiro take)?

Chegar em casa e mesmo depois de cansado colocar no RAI = canal italiano e ouvir uma moça cantando "Dicitencello Vuie" sem saber que enquanto meu coração tremia de alegria, a terra lá na Itália que tinha acabado de protestar contra os jovens vítimas da explosão, tremia junto ou perto da hora legal do meu fuso Papa? (só por curiosidade falando em Papa, em 325 - Realiza-se o primeiro Primeiro Concílio de Niceia).


Horrível saber que 5,9 graus de magnitude atingiu o norte da Itália, a 5 km ao leste de San Felice sul Panaro. Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), o tremor foi registrado a uma profundidade de cerca de 10 km. As regiões de Bolonha, Toscana, Vêneto, Lombardia, Tretino Alto Adigio e Friuli Venezia Giulia também sentiram o terremoto. De acordo com o Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia da Itália, o tremor foi precedido por outros dois, um de intensidade de 4,1 graus e outro de 2,2 graus, foram registrados desmoronamentos em algumas fábricas de Bondeno por conta de uma réplica do tremor, de 4,9 graus de magnitude. Em Mirandola, também na província de Ferrara, os doentes em estado grave do hospital local foram removidos, assim como os idosos de um asilo, informou a Defesa Civil. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, haveria várias pessoas presas entre os escombros. A igreja de San Felice sul Panaro, na província de Modena, também foi destruída pelo terremoto, informou a Defesa Civil. E eu ouvindo a canção rara napolitana rara e contemplando um "corpo" estendido no meu tapete da sala. hahahahahahahaha. PI (Piada Interna).

Pois é meus amados, subir e descer minha rua sem a mochila e achar engraçado? Normal? Sei não... E a chance dos membros do G8 pararem para ver o jogo onde o Chelsea levou o título de campeão da Liga dos Campeões da Europa e o primeiro ministro britânico abraçar a chanceler alemã, que obviamente torcia para que o Bayern?


Enquanto eu me concentrava na importantíssima informação que Abdelbaset Ali Mohmet Al Megrahi, o único condenado pelo atentado de Lockerbie de 1988, que causou a morte de 270 pessoas que estavam no jumbo da saudosa Pan Am e no chçao da cidade escocesa... Melhor parar por aqui!

Mas qual a chance? Bem deganhar na Mega sei que não fui eu definitivamente, mas também não joguei. hahahahahahahaha. As chances de eu falar árabe fluente um dia? Sei lá mas só sei que já aprendi o significado de: Betwanes beek ua ana bahebak ya habibi ismak fi maktub albi Cris!

Vai um cafezinho desesperador?

Ps.: Enquanto a o martelo da lerda, morosa e discutível justiça brasileira não bate e só dá nome aos bois, na mitologia nórdica é o Dia de Mjollnir, o martelo mágico de Thor, o deus dos trovões. E por falar em bois. hoje é o término do signo de Touro. Olé!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário