22 de mai. de 2012


Bom dia meus amados leitores, Acordar e ver sua namorada no jornal vestida como no dia que me apaixonei pode custar r$ 2,00 mas no dia que completamos 1 mês pra mim não tem preço te amo "do meio".



Que coisa não? Sempre uma conversa começa assim já repararam? Mas hoje é isso mesmo eu e você sabemos, que coisa né Namô? Coisa linda é mais que uma idéia louca. Ver-te ao alcance da boca. Eu nem posso acreditar. Coisa linda minha humanidade cresce. Quando o mundo te oferece e enfim te das tens lugar promessa e felicidade, festa da vontade nítido farol, sinal novo sob o sol, vida mais real. Coisa linda, lua lua lua lua. Sol palavra dança nua, pluma tela petala. Coisa linda, desejar-te desde sempre ter-te agora um dia e sempre, uma alegria pra sempre. Claro que isso é Caetano e não eu! Quem me dera... Mas dedicar já é querer bem e te amar. Outra coisa sabe aquele jargão: "Faço minha suas palavras"? Pois então, literalmente o que eu tive vontade de te escrever você já tinha feito hoje nesta linda manhã de 22 de maio de 2012. "Amor, acordei cedinho para começar este dia tão lindo, importante e especial para nós. Não sei escrever belas palavras, mas também todas elas TENTARIAM dizer o que eu sinto por você. TE AMOOOOOOOO. Obrigado por vc existir e estar ao meu lado me fazendo "o cara" (mudei porque estava escrito mulher) mais feliz do mundoooooooooooo. Quem diria que o que eu procurei tanto tempo estava ali ao meu lado e quando eu achei que achava que o teatro não ia mais fazer parte da minha vida, você veio brilhando no palco do possível, cantando e encantando esse bobão lúdico te olhando que nem um moleque que me inspirou e fez sentir frio na barriga, que eu não esqueçerei jamais. A cada dia que acordo e que sei que existe alguém que amo e que me ama, pensando em mim exatamente como eu penso em você, me revigora e faz daquele menino querer ser um homem cada dia melhor. Bem vinda a minha vida e ainda bem que você chegou. Hoje é Dia do Abraço sabia? Já que não vou poder te dar um abraço por trabalhar hoje até sabe Deus que horas amor.


Aproveitaitando o Dia Internacional da Ideia, já volto!

Pronto, espero que goste!

Enquanto que na Roma Antiga hoje era o Festival de Rosália, em honra das deusas Flora e Vênus e com a minha lua crescente brilhando no céu até 28/5, meu horóscopo diz para não me irritar com detalhes menores e só pensar em ir adiante com foco no que realmente é importante neste momento e arremata dizendo para definir prioridades. Serve só para aquário? hahahahahahahahahaha. 

Bem, mas agora para que vocês leitores não fiquem enciumados, vamos as minhas ferroadas irônicas em homenagem ao Dia do apicultor e Dia Internacional da Biodiversidade com as manchetes acachapantes de nosso jornal. A começar pela palhaçada e falta do que fazer, aliás, coisa pra fazer e ser aprovada é o que não falta, mas no caso a Lei 12.605/12 a famosa lei que determina a obrigação da flexão de gênero em profissões. Ou seja, agora é presidentA, gerentA, pilotA, etc… Por um lado fico  feliz ao saber que minha namorada vai finalmente à ginecologistA, mas será que DilmA pensa em jornalistOS, dentistOs e VigaristOs que formam o time dela de ministros e escândalos no galinheiro mais famoso do brasil onde a Cachoeira não para gerar energia para essa fábrica que é a lavagem de dinheiro e escoamento de verba pública para caixas dois e outros absurdos?

Ao invés de reforma ortográfica, pense na agrágia, partidária, financeira, das rodovias, saúde, educação e tudo que a presidentA nos prometeu. Eu não tenho a solução no máximo um soluço grande de vergonha de ser brasileiro nessas horas de futilidade em meio ao caos e disparidade de distribuição de rendas nesse mundo que não mudou desde que Odete Roitman e Caco Antibes têm razão quando falam do Brasil que Regina Casé tenta salvar com o patriotismo cultural, mas a vergonha é tanta que chego a ter raiva da cegonha que me jogou aqui, que nem chaminé tem! Vontade de ser 1/3 das tripulações nessas horas que leio bobagens como essa que são aprovadas assim rapidamente enquanto uma CPI pede 3 meses para acéfalos de gravata chegarem a um veredito que todos já sabem pelos grampos telefônicos e provas cabais contra Demóstenes.

Pela primeira vez o Paquistão não está emuma manchete junto à palavra atentado e sim, sobre o homem que produz incensos a partir de pétalas de rosas de cuja foto é linda e faz o Iêmen parecer como sempre ridículo junto da Síria e os outros que se explodem lutando por uma causa que já deu no saco!


Espera aí, eu disse que não tenho a solução? Tenho sim, eu voto e também posso vetar uma lei com abaixo assinado e até tirar um presidente através de impeachment. Se bem que de presidente deposto é atualmente senador eleito e com voz ativa e altiva. Mas se eu pudesse montar meu time para jogar merda no ventilador e ninguém nunca mais reclamar de nada ou tentar resolver com suas opiniões mágicas segue abaixo a suposta nomeiação deste humilde eleitor que tem mente no mínimo criativa:

Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) = Xororó

Cidades (MCidades) = Maurício Kubrusly

Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) = Jorge Pontual

Comunicações (MC) = Senor Abravanel

Cultura (MinC) = Rolando Boldrin

Defesa (MD) = Datena

Desenvolvimento Agrário (MDA) = Ratinho

Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) = Roberto Justos

Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) = Qualquer apresentador da Polishop

Educação (MEC) = Profº Pasquale Cipro Neto

Esporte (ME) = Arnaldo Cezar Coelho

Fazenda (MF) = Eike Batista

Integração Nacional (MI) = Regina Casé

Justiça (MJ) = Bóris Casoy

Meio Ambiente (MMA) = Cássia Kiss

Minas e Energia (MME) = Ivete Sangalo

Pesca e Aquicultura (MPA) = Ernesto Paglia

Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) = Muricy Ramalho

Previdência Social (MPS) = Luciano Hulk 

Relações Exteriores (MRE) = Zeca Camargo

Saúde (MS) = Dr. Drauzio Varella

Trabalho e Emprego (MTE) = Max Gehringer

Transportes (MT) = Antônio Fagundes ou Stênio Garcia

Turismo (MTur) = Glória Maria

Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) = Miriam Leitão

Secretaria de Comunicação Social (SeCom) = Arnaldo Jabor

Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH) = Renato Aragão

Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) = MV Bill

Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SEPM) = Leda Nagle

Secretaria de Portos (SEP) = Fernanda Balbino

Secretaria-Geral da Presidência (SG) = Alexandre Garcia

Secretaria de Relações Institucionais (SRI) = Maria da Graça Meneguel

Secretaria de Aviação Civil (SAC) = Marco Antonio Bologna

Advocacia-Geral da União (AGU) = Drª Valeska Brandão

Banco Central (BC) = Carlos Alberto Sardenberg

Casa Civil (CC) = Pedro Bial

Controladoria-Geral da União (CGU) = Boninho

Defensoria Pública da União (DPU) = Comandante Amilton

Gabinete de Segurança Institucional = Capitão Nascimento

Ps.: Hoje que há um mês atrás Cabral achava o Brasil eu te encontrava no Estudio Rock Café na madrugada ao som de "Learn To Fly" com Foo Fighters cover e uma comanda cobrada em Euros. Ironia ou vontade do destino você cair do céu logo nos braços de quem não sabe pilotar, mas entende de segurança a bordo? hahahahahahahahahaha.

Ps2.: Begônia = Flores muito cultivadas pela sua beleza, representa a "Cordialidade que vem do coração" (Juro que procurei amor perfeito Cris).

Vai um cafezinho.

Um comentário: