12 de mai. de 2012


Não precisa mais de previsão do tempo, basta chegar o fim de semana para o tempo fechar, o vento soprar estranho, a chuva cair e molhar a horta de quem ama ou pelo menos disposto a amar. Programas não faltam, mesmo para quem namora de moto, a pé e mesmo para quem não namora... Mas que você vai precisar de um adereço fundamental, que mesmo sem a aprovação de Gloria Kalil ou Erika Palomino, o guarda-chuva é fundamental que combine com a roupa (seca). Mas o que importa, é estar aberto, diferente do tempo fechado... Estar aberto para amar, se amar, se permitir, fazer o que ama sempre e com felicidade, nem que seja simples para os outros, ou fútil para os mais fúteis ainda que fingem perfeitamente serem felizes e seguros de si. Seja feliz consigo mesmo, aposto todas as minhas fichas que refletirá, olha que dá certo, o importante é não querer saber em qual rua sua vida vai encontrar a dela(e), o que importa é que a pessoa existe, basta apenas sair e aparecer, mas quem está feliz sozinho por opção, eu jamais recriminarei, afinal é o principal: ser feliz consigo, o resto é lucro, investimento ou gasto e eu já fui muito feliz comigo, (cuidando sempre do limiar entre o amor próprio e egocentrismo).

O importante é ter alguém para amar, mesmo que você não tenha encontrado ainda, (o que não é o caso deste humilde último romântico que lhes escreve desde o fundo do âmago d´alma).


Como escrevi no "livro aberto da vida de quem não deve" chamado: Facebook, "que uma vaca alada e com diarreia paire sobre a cabeça da minha querida família Héterus de Teatro que enquanto escrevo, sobe a Serra do Mar para concorrer ao Mapa Cultural Paulista 2011/12" representando além da cidade de São Vicente, a tragédia mais grega que o arroz e a crise que ainda assola o berço da democracia teme não cumprir o que prometeram em troca do socorro financeiro internacional, sendo obrigados a convocar novas eleições em junho, declarar moratória e até mesmo sair da zona do euro. Parece que a Tebas de Laios não mudou muito com a Atenas de Lucas Papademos onde de milhares de Édipos, Jocastas, Creontes, Antígonas e um coro inigualável vibra para que seja um sucesso a última fase deste que é um dos mais importantes projetos culturais do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do Estado de São Paulo. Nenhum estado brasileiro possui projeto parecido, podendo tornar-se referência nacional. Criado em 1995, tem o objetivo de fomentar as produções culturais, revelando valores em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural. Gozado meu grupo/família participar da última fase na primeira da lua minguante e que hoje dia de Dia de Beata Joana, princesa de Portugal, São Pancrácio, Santo Aquiles ou Santo Aquileu, São Nereu e de Stevan Felipe. Tudo de maravilhoso aconteça meus amados afinal para dar aquela força: na Índia é dia do Festival de Shashti, Deus das florestas - Diz-se que o Deus indiano protege as floresta contra os saqueadores e caçadores.


Eu honestamente queria estar em Barcelona vendo hoje o treino e amanhã estar aqui com a minha mãe. Sacanagem dia das mães cair sempre em um domingo, tadinhas! Podia ser feriado prolongado.


Dois mortos por bomba a telemetria = controle remoto no Paquistão e outro no norte da Síria. Eu costumo dizer que estes países de tantos atendatos um dia farão constar no atlas um espaço em branco chamado "Ondeéqueestão."

Thor Batista pode ser indiciado por crime culposo pelo atropelamento do ciclista, esse "filho de Eike", estava a 125km/h. Dúvida entre doloso e culposo? Adianta depois que já matou com ou sem intensão? O que sei é que indiciado passa longe de ser condenado e neste país onde Cachoeira "tem o direito de não falar nada" se for à CPI, diz advogado, traficante "Matemático" é encontrado morto no Rio. Poxa se fosse uma operação da polícia eu já teria um nome para a operação: "noves fora". Depois não reclama que filho de pobre nasce sem sorte. Mega-Sena sorteia R$ 9 milhões neste sábado. Apostador pode comprar 360 carros populares com o prêmio, por exemplo. Se investir na poupança, pode receber R$ 49 mil por mês, diz CEF. (Eu compraria a Avenida Paulista e colocaria um pedágio em cada ponta). Tô brincando, colocaria R$ R$ 60,00 de crédito no celular e o resto rendendo na Suíça e seguiria minha vida exatamente como agora, até alguém me falar: VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?

Vai um cafezinho ou um Château Cheval Blanc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário