19 de mai. de 2012


Bom dia namô e meus queridos leitores. Sábado heim? Tem algo de estranho no ar? Fora a poluição gente, acredito ser a ausência de feriado prolongado. Bem meu bolso e o de muitos agradecem.

Como todo jornal de grande circulação, escrevo hoje parte do que aconteceu ontem para depois tentar ser futurista como a manchete do tipo: "Estado do Papa João Paulo II piora" e neste hiato logo depois da edição fechada, revisada, aprovada e a mídia já impressa distribuída para bancas, casas e outros destinos, todos já sabiam do fatal destino do sumo pontífice João de Deus, só que liam essa manchete, já obsoleta e lixo de gaiola. Logo... Adorei passear pela Champs-Élysées que está a Dr. Tolentino Filgueiras em Santos, se bem que ao seu lado, até Mauá fica linda.

Futurista? Ah tá! Só na página do horóscopo mesmo, e isso, minha coluna passa longe de prever alguma coisa, desejar sempre! Como quero hoje a noite encontrar meus amigos rir meu riso sem derramar meu pranto e pensar em absolutamente em nada, a não ser que o dia é feito de 24 horas úteis e que devem ser "utilizadas" ao máximo, só ou acompanhado. Mal acompanhado jamais do francês "jamais" = (jamé) hahahahahahahahah. E é o que eu desejo meu amados, um sábado de sol com cara de Bariloche misturado com Gramado e um pouco de Itaóca. Mas não aluguem um caminhão para levar a galera para comer feijão! Brindem saúde e a vida!

Na Itália atentado e o vulcão Etna não tem nada a ver com isso, fogo na USIMINAS não tem nada a ver com isso olho com essas fagulhas, mas que o chão tremeu em Montes Claros - MG que segundo os bombeiros, foram recebidas mais de 300 ligações. UnB informou que intensidade pode chegar a 4 graus na escala Richter.

Olho errado foi operado em Porto que não está nada Alegre com essa notícia depois que Jessica de 18 anos, ter esperado um ano pelo transplante de córnea. Hospital reconheceu o erro e disse que irá fazer nova operação o mais rápido possível. A mãe da menina disse uma coisa no mínimo questionável: "Se minha filha esperou um ano por esse transplante como todos que estão na fila, depois de um erro eles farão outra cirurgia assim? Rapidamente?". Muitos pensam que essa mãe deveria agradecer a Deus pelo hospital tomar essa iniciativa, mas... E as mães de quem está na mesma fila esperando o mesmo tempo ou mais? Falando em oftalmo, o ativista e depois dissidente Chen Guangcheng, o chinesinho, já está voando para Nova Iorque, depois de 4 horas de atraso para poder sentir a liberdade da estátua que não pode enxergar, mas sim sentir!

Bandido de grife pega vítimas dondocas e vai às compras torrando 3 mil reais (que não é nem o sapato do Falabella), esse bandido emergente da mesma estirpe que defequei esta manhã já já será solto por bom comportamento, garbo e elegância. Mas... Shopping de luxo com um 14º DP na frente? Leblon, Leblon!



Noiva perde 16Kg para entrar no vestido, e eu me pergundo: e tudo isso para entrar na... Alcova! hahahahahahahahaha.

Aqui a defesa de Cachoeira alega pela segunda vez que não vão ter tempo para ler e ouvir as provas contra o bicheiro. Os engravatados que Al Pacino representou maravilhosamente no cinema, pedem três meses para analisar tudo. Ah! Detalhe, os membros da CPI, já leram e acredito terem até ouvido muito mais do que uma conclusão óbvia, mas como a justiça é cega como o amor...

Facebook valendo no mercado mais de 108 bilhões de dólares depois de oferta na bolsa. com 900 mil usuários, (inclusive eu), fruto de apenas 4 amigos de Harvard, incluíndo um brasileiro. Mark Zuckerberg além de estar feliz por ter 900 funcionários milionários e satisfeitos, não está muito preocupado com os rumores de oba oba que seria essa iniciativa de lançar a rede social na famosa Nasdaq, (que deu pau ontem que nem o foguete SpaceX da NASA). Ele e Bono Vox estão com grana para pensar em outra ideia, caso outros anunciantes como a G.M fizeram logout e pararam de "curtir". Quem tem ideia, é criativo e não copia ninguém, não tem medo, exemplo? Se plagiarem uma música de Chico Buarque, vocês duvidam que ele comporia mais uma e melhor ainda? Obrigando o pobre que tentou enriquecer de forma ilícita gozar seu sucesso de verão sendo apenas uma andorinha pintada a têmpera que nem a gatinha com a listra branca de tinta nas costas que fugia do apaixonado Pèpe le Bambá. Deu inveja da grana né? Sentimento humano e normal, mas equilibra essa sensasão e faz sua parte jogando na Mega-Sena até às 19hs de hoje para concorrer aos 13 milhões! Falar em Milhões a família da menininha vítima do jetski pede 12 para tentar sem chances de ressarcimento acabar com a saudade desse anjinho.

Enquanto eu passo Gillette Mach 3 Power Blades, G8 se reúne em Camp David nos EUA de Obama para discutir muita coisa que eu não vou gastar aqui meu latim, até porque acho que vão falar muito em "grego" por lá.

Hoje Bayern de Munich e Chelsea decidem a Liga dos Campeões da Europa. Aqui meu verdão estreia com ou contra a Portuguesa no Brasileirão.

Quer ter assunto na balada de hoje?

Dia do Físico (data escolhida em referência ao annus mirabilis de Albert Einstein, 1905).
Dia do Advogado em Portugal.
Dia de Santo Ivo, padroeiro dos advogados.
Dia Nacional da Defensoria Pública.
Dia de Santa Maria Bernarda Bütler.
Dia da Juventude, de Atatürk e do Esporte na Turquia.

Ps.: Mustafa Kemal Atatürk (Salônica, 1881 — Istambul, 10 de novembro de 1938) foi um oficial do exército, estadista revolucionário e fundador da República da Turquia, assim como o seu primeiro presidente.

Ps2.: Indo buscar uma peça de roupa na lavanderia me deparei com um palhaço animando a fachada de uma concecionaria. Como sou Formado em Marketing e sou ator posso dizer com propriedade que um palhaço não me faz comprar um Fiat, só chama o motorista subliminarmente de palhaço e associa à marca a um circo. Quer chamar atenção? Já que épara zuar mesmo, coloca dois travestis brigando na porta, uma menina com uma máquina de capuccino escrito grátis e escreve uma faixa se você tem ciúmes do seu marido ou tem vagina o licenciamento é grátis! Assim o target de um modo geral e generalizado agradece!

Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário