14 de mai. de 2012


Só quem está apaixonado acha o dia de hoje lindo, climaticamente falando! Céu de Sarajevo, onde por sinal, inesperadamente nevou na primavera do Hemisfério Norte. Já no outono aqui abaixo da linha do Equador, onde dizem não haver pecado deste lado, mais precisamente abaixo do Trópico de Capricórnio, não importando a direção que soprava o vento da rosa, cardeal colateral co-colateral, ele trouxe a vitória do Santos encima do Guarani que tirou meu Palmeiras... Mas agora é tri e capa de todos os jornais, inclusive o que comprei antes de chegar aqui obviamente lembrando do sonho que tive, dormindo ao lado de um anjo da guarda, que me acordou fazendo os 16ºC previstos para hoje começar a descongelar meu duro coração exatamente como uma geladeira, (mas olha, colocar tapeware quente dentro não estraga nada! (PI) = Piada Interna).

Dia das mães mais do que perfeito com o irresitível bobó de camarão, casa cheia de netas, filhos, genro e nora. Presentes, amor no ar, sentimento de paz que pretendo guardar para sempre. Diferente do rapaz que dormiu dentro do carro no semáforo, eu, de mãos dadas e impressionado achando linda na cegueira do amor seja noite ou dia o mesmo sorriso que me flechou. Tive um sonho lindo cujo não tenho pressa de acordar, mas isso é coisa nossa né? E também tem outra, a interpretação deste meu sonho acredito que nem vocês, Jung, Walter Mercado, João Bidu e Zora Yonara interpretariam com exatidão! hahahahahahahahah.

Grécia na mesma, Espanha na mesma, na Colômbia as Farc parece que vai liberar o jornalista francês, no Oriente Médio - Longo Prazo segue tudo igual desde Gênesis, mesmo com a chegada de reforço holandês. Mas por aquelas bandas, a.C, hoje era o dia de Ísis, ocasião em que era comemorado o encontro dessa deusa com os restos mortais de seu amado Osíris. Isso, no Egito de mistérios que já foi de Menés, Tutankhamon, Ramses II, Ptolemeu XV Caesar passando por Hosni Mubarak e agora finalmente Mohamed Hussein Tantawi (em árabe: محمد حسين طنطاوى سليمان).

Dia de São Matias, apóstolo que deve olhar para os fagrados dos "amigos da HP" e do "IP" e o caso Dieckmann para homenagear o dia da Internet com garbo e elegância.

71% da nossa Amazônia do Maranhão já foi desmatada o Greanpeace garante Novidade? Olha, se a Amazônia é o "pulmão do mundo", "insônia do mundo", na boa? O mundo deveria administrar e se preocupar com essa enfisema seguida de apneia que está se tornando. Plantem o bem e ceifem o mal pelo amor de Deus, eu quero meus netos respirando e sabendo o que é a palavra árvore!


Fim de semana violento no trânsito de Brasília, onde bêbado não brecou e tirou a vida de mãe e filha, já no carioca, a violência foi na execução do ex-mestre de bateria da Iperatriz Leopoldinense, em São Paulo? Também teve carro alvejado logo cedo, mas isso ocorre todo dia, mas que a CET irá começar a multar desrespeito a bicicletas a partir de hoje é fato e para fechar a pista, PRF flagra quatro jovens de cuecas na rodovia BR-060 em Rio Verde, Goiás. Suspeitos poderão responder por atentado violento ao pudor. Ao todo, foram aplicadas 25 multas para o grupo, que foi ouvido e liberado. 

Mas voltando a falar na terra que Niemeyer projetou e JK achou bacana e que eu particularmente concordo com minha amiga Balbino que chama lá de "poeirão", Dilma parece que depois do discurso do dia das mães em rede nacional, (que emocionou até meu cunhado) tamanha adequação de quem redigiu o texto, irá hoje anunciar programa de assistência com foco em crianças, enquanto senadores morrem de medo da tal lista com o nome, função e salário qe pode ser aprovada tanto do Supremo pelo Senado ou vice Michael Temer. Enquanto CPI aguarda veredito, vamos acompanhando a alta no dólar que hoje deve bater R$ 1,99. Já batendo os dentes em Araranguá - SC, que nesta madrugada registrou -3ºC. Já a taxa poupança Selic segue impávida nos seus 0,71%. enquanto CPI aguarda presença da cachoeira com bastante água para rolar junto de cabeças.

Bom deixa eu trabalhar que eu ganho mais.

Ps.: Namô, hoje para o line-up de hoje: estabilizado e soprando constante de SE a uma média de 17 km/h. hahahahahahahahahaha.

Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário