13 de mai. de 2012


Dia das mães respeitando sempre quem perdeu essa jóia rara ou aqueles que estupidamente e simplesmente não falam ou não gostam daquela que fez de tudo por você, e não me contradiga, 9 meses de gestação já é muito e mãe tem sempre razão! Ok?

E tem mais! Não tem mãe? Existe madrasta do inglês "stepmother" (não é meu caso porque chamo a Luci de Mãe 2) mas responda? Existe coisa mais necessária do que um step quando 1 pneu fura em uma estrada chuvosa madrugada? E outra se você acha que a sua é uma vilã de Disney, reescreva o conto. Já para aqueles que perderam ou estão completamente sozinhos, primeiro meus sentimentos e segundo, se não tiver filhos, pense no caso de formar uma família, afinal ela é um ciclo e nada é por acaso. Não pode ter filho? Sabe quantos "filhos de uma puta" querem ser adotados e esperam simplesmente por amor? Think about it.

Mas como eu tenho mãe e sei que ela não é para sempre, vou parar de escrever, de descrever, de filosofar e apenas lembrar que eu te amo mais do que tudo neste mundo, que tudo que eu faço nesta vida é para te dar orgulho. Mas o seu bobó de camarão está perfumando a casa toda e você está linda como sempre e saiba que Arlete Fitness é o que me motiva a lutar, batalhar, planejar, sonhar, aumejar e realizar. Te amo!


Mas hoje que o fantástico fatalmente irá falar do Maldonado que levou a Williams e a Venezuela para a vitória histórica no GP da Espanha que só foi interrompido por uma explosão em tanque de combustível que provocou incêndio e correria na garagem da equipe, Síria, Paquistão e Afeganistão não têm nada a ver com essa explosão, mas acho cabalístico ou kármico o nome da capital afegã (Cabul) onde hoje, um membro do Conselho de Paz, Arsalá Rahmani, foi assassinado a tiros.

Teve também a caixa-preta de avião russo que caiu na Indonésia que foi recuperada enquanto o 737-200 emocionou membros da extinta e saudosa VASP (Viação Aérea São Paulo) que chegou hoje em Araraquara em sua viagem mais lenta neste percurso onde outrora um desses breguinha, carinhosamente chamado por causa da novela da Globo: "Brega e Chique" onde o oposto do brega era o 737-300 cruzava nosso céu a 943 km/h reais ou 509 nós reais.

E para quem reclama de barriga cheia e em homenagem a meu grande mestre comandante mais sincero, humilde, amigo e generoso que conheço e que calmamente respondeu a uma das suas pupilas quando indagado onde era o pior lugar para estar no descanso em solo do CMS = pernoite: " - Olha minha querida, eu acredito que não haja nada pior do que a fila do PAT de Santos." hahahahahahahahahah.

Falando nisso: Quem procura o primeiro emprego, ou quer voltar ao mercado de trabalho, deve ficar atento as vagas disponíveis nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Baixada Santista. São 174 oportunidades para diversos níveis de escolaridade e experiência. As funções com mais vagas abertas são para motorista de carreta e auxiliar de operações portuários, em São Vicente, e vendedor porta a porta em Mongaguá, todas com 20 oportunidades cada uma. Confira a lista completa na tabela abaixo. Para se inscrever o candidato deve se cadastrar no PAT e levar os seguintes documentos: comprovante de residência, RG e CPF (originais), Carteira de Trabalho e PIS. Veja na tabela o endereço e telefone de todos os Postos.

Acabou em arroz à grega a reunião deste domingo entre o presidente da Grécia, Karolos Papoulias, e os líderes dos três principais partidos do país para tentar formar um governo de coalizão enquanto a boca de Matilde ou melhor, a chanceler Angela Merkel sofreu uma pesada derrota nas eleições regionais no importante estado da Renânia do Norte-Vestfália, segundo pesquisas de boca de urna. Aqui? A mesma pizza de sempre onde a 5ª Vara do Tribunal de Justiça do Distrito Federal bloqueou os bens do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, do ex-diretor da construtora Delta Claudio Abreu e de outras seis pessoas denunciadas por formação de quadrilha e tráfico de influência. Pizza definitivamente menos gostosa que a de brócolis que comi com minha linda e grande elenco depois de sua apresentação de sua peça que indico chamada "Reclame - uma história de amor". no MISS - Museu de Imagem e Som de Santos ali na Av. Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias - Santos.

E para todas as mães, dedico esse canto a Mãe do Senhor Jesus na encantadora voz de Magda Al Roomy em aramaico:


Eu disse que ia ser breve né? Ups! Vai um cafezinho?

Ps.: Tenham piedade da mãe do juiz que apitará daqui a pouco Santos e Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário