22 de dez. de 2012


Olá, esta é uma mensagem programada e escrita em caso de emergência pelo blogueiro Romulo Crescente, sua webmaster ficou encarregada de "sapecar" essa postagem por ele autorizada!






1. Não tinha absolutamente assunto hoje pois se o mundo tivesse acabado nem eu teria o que escrever e muito menos leitores incluindo minha linda namorada.

2. Se o mundo acabou não me enterrem na Lapinha e apenas escrevam em algum lugar "Juro que tentei" como epitáfio.

3. Se o mundo não acabou (o que honestamente eu acreditava pois uma civilização que era inteligentíssima, respeitadíssima, evoluidíssima, não conseguiu prever a chegada dos espanhóis e o fim do próprio império dando uma desculpa muito da esfarrapada que de tanto cortar árvores para fazer a cal a terra ficou ruim para o plantio e esta reação em cadeia foi acabando com eles, o idioma espanhol começando junto das touradas e tradições de quem tem euros até hoje até chegarmos nos pacotes vendidos pela CVC para Cancún.

4. Nunca acredite 100% na palavra que saia da boca de um ser humano, afinal, depois da morte do Senhor Jesus e de seu peregrinar depois de morto provando ser de fato o Filho de Deus Pai Todo Poderoso, somente ele disse a verdade e acredito que intercede por nós alegando ter sido carne para Seu Pai para evitar que Ele apertar o botão "Off". O homem até que tenta dar segurança em um fio de seu bigode quando promete e te enche de esperança (e nisso eu acredito), mas para realizar... Tadinhos, falta muita hombridade, caráter , imagem e semelhança da pureza de quem é o dono da verdade e que tem o poder para fazer tudo.

5. Vivam lembrando que este alerta pré-colombiano fez com que não levamos nada a sério e que o sol sempre nasce no dia seguinte, o fim do mundo é para os mortos já dizia minha vó Lazinha. 

6. Vamos focar no Natal e no Ano de 2013 que será pleno de alegrias, novidades, brindes, gargalhadas, união, fartura, amizades sinceras, abraços mais sinceros ainda, paz de espírito e luz proterora de quem nos fez e cientes de que isso tudo realmente acaba um dia, uma tarde ou uma noite?

7. Acho que se não acabou, confundiram com "Os Maias" de Eça de Queirós seus índios parvalhões!

8. O teatro, a fé, o amor, esperança e a justiça para os humilhados mesmo tardando jamais acabarão!

9. Adorei ontem tocar violão, estar entre amigos rindo, onde o dia estava lindo mesmo abafado e a noite estar com boa parte dos amigos que foram testemunha de fases e fezes da minha vida que se acabasse tudo ontem confesso que a cervejinha que brindei socialmente me anestesiou a ponto de estar em paz!

10. Longe de mim ser Moisés e disto serem algo semelhante aos 10 mandamentos.


Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário