12 de jan. de 2013


Bom dia!!! (Em tom de guia da CVC com o ônibus repleto de ressaqueados da noite de sexta e que esqueceram da merda do passeio que compraram para visitar o centro histórico).

Olha humilde eu sei que sou e reconheço que Deus não lê meu blog, mas honestamente isso também passa longe de ser uma petição divina e sim, apenas brincar de sonhar que não custa nada, realizar é que de fato custa! Mas hoje ao acordar, me bateu uma vontade de fazer uma matula colocar no maleiro da minha Range Rover Evoque passar no posto completar, calibrar os pneus, checar o óleo, dar aquela gorjeta pro frentista para alegrar o sábado dele também, tocar para São Paulo, cair na Castelo Branco, até a região ali de Iperó, Cerquilho, Tatuí, Itapetininga e pegar uma quebradinha de terra levantando o poeirão, onde só a roda mexe com o amortecedor ao som de Tião carreiro & Pardinho vendo já minhas cabeças de gado já no trajeto e cumprimentando em som de aboio os amigos que passam, o carrão cheio de presentes pros filhos do meu fiel caseiro onde imbicando na porteira da "Paz de Deus" (nome da fazendo) onde buzinando já começo a alegria do fim de semana com a seguinte prosa com voz de Rolando Boldrin: " - Ademir, hoje no finalzinho da tarde vai chegá meus parente e uns amigo meu aí que nóis vamo fazê uma brincadeirinha boa. (Pausa para dar aquele peido espreguiçando e bocejando da viagem) A piscina tá tudo em orde? churrasqueira? Esse pessoal gosta de um pingão, alambique tá cheio? Por favor, cê pede pra Guimar fazê aquele pão banha, o queijo cura e cortar aqueles torresmão pro almoço! Ah! Seu Ademir, faz um favor? Eu esqueci de trazê... (Enfia a mão no bolso da jaqueta de couro argentino, pego um bolinho de garoupas e digo) pega lá o meu carro e vai na cidade e compra picanha, linguiça, carvão e umas ampola! O resto a gente tira da horta e do pomar se quiserem salada e batida! O troco é seu! Eu vô pedi pra arrumar os quarto lá encima e ver o filhote da malhada depois de tomar aquele café! Chama lá os filho pra pegar uns presente que eu trouxe e pede pra eles já afiná os violão que esses porra quando chega já sabe né? Quando junta Ralf, Zé Rico, Sergião, Dino Franco, Sampaio e as amiga deles já viu né?


Ai ai!!! Pronto acordei! Mas para dar asas a imaginação, vou apenas escutar o que adoraria(ei) assim que entrasse na estrada de terra vermelha com capim cidrão ao redor.







Deixa eu ver meu horóscopo para saber o que vou vestir hojeMercúrio e Sol se unem em Capricórnio e agora, sem a pressão de Plutão, melhoram significativamente seu mundo emocional. Muita coisa começa a ficar para trás e algumas decisões começam a ser tomadas. (Ok, nada de social, gola v e jeans).

Vai um arrotante hoje, não precisa ser no meu sítio não, pode ser por aqui e a gente racha a conta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário