5 de jan. de 2013


Sábado né? Como todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite... Durante o dia eu escrevo meus caros amiguinhos e minha malhada namorada, assistindo uma matéria na TV estatal, falava da tradição da Festa de Reis Magos coisa linda as músicas que me levaram à mesma alegria dos espetáculos do Grupo Galpão de Minas Gerais. Pena só tive de minha árvore toda enfeitada ouvindo isso e sabendo que dia 06 ela será desmontada e a vida continua.


No mesmo jornal que não se importa com nada que ocorre no mundo árabe, na zona do euro, as enchentes em Duque de Caxias, Angra dos Reis, Xerém, situação de Hugo Chávez,  e que acha que existe mesmo uma diferença de temperatura entre Santos e São Vicente! Cananéia tudo bem, agora... A credibilidade que dou a esse jornal que já até trabalhei é a mesma que dou às pesquisas que o mesmo divulgou sobre as eleições da Baixada Santista, colocando Mãe Dinah e Inri Cristo em um patamar de comparação em suas previsões. Falando em eleições, no discurso de posse, o prefeito da cidade que moro e voto disse: "Quem não quiser trabalhar que pegue o caminho de Limeira". 


Acreditam que o prefeitinho da cidadela do interior de São Paulo que acolheu o caloteiro barbudinho que morava dentro do interfone (pelo seu tom de voz) para ser seu Secretino de Administração baseado em tolete de bosta de vaca na cabeça e que escreveu uma nota mostrando sua indignação à comparação feita chamando o povo limeirense subliminarmente de vagabundo, esclarecendo um pouco, éramos calungas quando o prefeito degredado sentou na cadeira mais importante da primeira cidade do Brasil e que até um livro lindo sobre sua cura do câncer escreveu e que hoje, já curado fuma um belo cigarrão para dar exemplo aos leitores. Mas digo me ofendo quando me chamam de vicentino, prefiro ser calunga cuja tradução é vagabundo e preguiçoso mas não por alusão a um crime eleitoral, e sim a etimologia da língua dos índios que por essas terras habitavam. Sem ofensas, eu entendendo ambos os lados, afinal, sou apenas um peixe beta perto desses tubarões que possuem o poder da caneta e a posse do microfone. Meu vereador está eleito, estou em paz, nada abala meu sabadão e que tudo mais vá para o Tércio!

Deixa eu ver meu horóscopo para ver que perfume coloco para sair hoje: Nesta fase de mudanças mais profundas, você deve respeitar principalmente seus sentimentos, pois suas emoções se encontram à flor da pele. O momento é de reclusão e certo isolamento. É hora de fazer um balanço de suas escolhas. (Boa, vou de Dolce & Gabbana light blue masculino) hahahahahahahahhaahahah.


Vai um arrotante

Nenhum comentário:

Postar um comentário