20 de jan. de 2013

Pronto! Tarefa cumprida. Estar entre família numa noite de sábado literalmente era oque eu estava precisando meus amados leitores, com olhos de um turista, tudo fica lindo e até a São Paulo (que eu considero que é como nadar ao lado de um tubarão para um desses canais à cabo como Discovery ou Net Geo onde o animal parece tranquilo como a cidade estava ontem mas que do nada pode virar e atacar como nos dias de enchentes e das manchetes que o Datena diz). 

No caso deste humilde blogueiro, só olho a beleza do balé do toureiro e nunca para o animal sangrando e cheio de banderilhas espetadas para que a tourada seja um espetáculo como segue sendo até hoje lotando todas as arenas das cidades espanholas, mexicanas, peruanas, equatorianas, colombianas, venezuelanas com exceção da Cataluña onde justamente estragou a marchinha de carnaval onde não há mais uma espanhola que queira que a gente pegue um touro a unha parara tim bum bum bum!

Eu sempre aprendo quando subo a serra e a frase que vou roubar foi a dita pela minha tia que disse sabiamente: Não podemos viver com um pé no futuro e outro no passado, pois deixamos as pernas abertas para cagar em nosso presente! E isso foi meu sabadão que eu aconselho que façam esse tour por uma capital que está pertinho da gente e longe de um angolano que sonha ver de perto o que passa nas novelas de Silvio de Abreu em Luanda pela Globo Internacional.

Resumo? Sujinho regado a Budweiser e batata frita monstruosamente deliciosa na companhia de meus queridos primos e da minha prima de consideração que me acompanhou etilicamente e elegantemente em sua caipirinha de saquê feita de morango (a fruta) = piada interna! Já ao acordar, banquete de outra "Famiglia" carinho de tia, risos e sem planejar decidimos sair para e brincar de domingo para ver como se comportam os ricos de perto para aplicar "o segredo" apreciando essa espécie rara de perto dando uma volta pelas avenidas dos bairros elegantes que chegaram a me dar saudades de Hebe. 


Um passeio pelo Shopping J.K Iguatemi (onde o estacionamento já é uma exposição de automóveis). Depois? metrô, Jabaquara, Cometa e eis-me aqui! Vida real, normal, feliz e cotidiana onde me preparo carregando minha bateria para uma semana cheia de paz, boas novas, esperança e lembranças que estendo a todos vocês.




Aplicando "The Secret"




Verdadeiro ou Falso?

Ps.: Também aprendi como se aplicar em uma frase a palavra "data venia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário