15 de mai. de 2011

Hoje ninguém fala nada!!! Só escreve. Hahahahahahahaha. Ninguém ganha na Mega-Sena também, deixa acumular para eu ganhar os R$ 9 milhões. Hahahahah. Ai ai... Domingão agitado, com Céu de Sochi – Rússia e temperatura semelhante à de Sorocaba – SP.
Hoje briga de Peixe Grande com Gavião, claro, que eu como cidadão Santista, não estou no: “the dark side of the moon” hahahahahahahhaha. Que viva o Santos F.C de sua Majestade o Rei Pelé, e do Papai Neymar.
Não importa quem ganhe, jogo é jogo e sempre será uma caixinha de surpresas que nem a tourada. Hahahahahahaha.
Mas que a cidade estará queimando qualquer espécie em uma grelha de cada casa, quintal, laje, varanda e/ou sacada e lavando a caveira de cerveja, isso é fato. Não importa quem ganhe, cuidado ao atravessar a rua e para quem vai dirigir, cuidado redobrado. Saiu uma pesquisa de que as principais causas de acidentes no trânsito são quatro e em ordem são: 1ª embriaguez; 2ª excesso de velocidade; 3ª sonolência e a 4ª é mandar sms dos “smartphone” enquanto dirige.
Como eu sempre digo aos diretores de teatro. Se beber, não dirija, pois a comédia pode virar tragédia... E por falar em tragédia, hoje estarei ensaiando Édipo Rei bem na hora do jogo, nada de me mandar sms... hahahahahahahaha, eu ouço pelos fogos e suponho, quem ganhou, se for buzina é Santos, se for um carrinheiro, (com todo o respeito aos carrinheiros que é a profissão mais digna para mim depois de médico plantonista e ator), gritando com uma garrafa de plástico da 51, já saberei da derrota...
E por falar em churrasco: Em meio a muita polêmica, manifestantes fizeram um protesto bem-humorado, a favor da construção de uma estação de metrô, em Higienópolis - bairro nobre da capital paulista. O chamado "churrascão da gente diferenciada" reuniu pelo menos 600 pessoas, segundo a Polícia Militar. A manifestação aconteceu em frente ao shopping do bairro, onde vivem políticos, artistas, intelectuais e empresários. A ideia surgiu após moradores realizarem um abaixo-assinado, contra a construção da estação de metrô. O governo paulista supostamente atendeu ao pedido, alegando razões técnicas. (Sei...).
O diretor do Fundo Monetário Internacional, Dominique Strauss-Kahn, foi preso em Nova York, após uma acusação de abuso sexual. Hahahahahahahahahahaha, estou rindo porque rimou! De acordo com a polícia, ele foi formalmente acusado de agressão sexual e tentativa de estupro contra uma funcionária de um hotel em Manhattan. Hahahahahahahahahaha sei, graças a Deus a justiça é cega.
Analisemos dos dois pontos de vista, para que a Deusa Minerva possa dar seu decisivo voto, segue entre parêntesis minha opinião de ambos os pensamentos. Ok? Segue: A mulher que apresentou a denúncia, é uma camareira de 32 anos, que teria conseguido fugir do quarto após o incidente. (Ele pensou: J'aime ces cul latin tant comme celle de Jennifer Lopez dans le film... Permettez-moi de vous donner un virage serré, je suis encore à partir...) (Depois da apertadinha, ela disse: En que trabaja Usted Señor?) (E ele, inocentemente: Je suis directeur du FMI...) (Logo ela pensou bem, e deu uma tapona daquelas de voar óculos longe na cara dele e saiu chorando passando pela recepção e indo direto para a delegacia pensando: (Gracias a Dios, finalmente rica, mamá no me va a creer cuando la llame desde Nueva Yorque sin que sea a cobro revertido!)
Agora analisem o restinho: Segundo a polícia, há provas de que o francês teria saído do hotel de maneira apressada. Ele deixou no quarto alguns objetos pessoais, entre eles, um telefone celular. (Quem está com a razão em breve saberemos, mas de uma coisa eu posso garantir, que prisão elegante a dele...) Strauss-Kahn foi preso no sábado, na primeira classe do avião em que estava, momentos antes da decolagem para Paris, no aeroporto internacional JFK, em Nova York.
Aquário: A entrada de Vênus e Mercúrio em Touro melhora significativamente seus relacionamentos familiares e promove mudanças positivas no ambiente doméstico. Fase ótima para mudar de residência. (Está a venda mesmo, pode vir olhar, não repara a bagunça... hahahahahahhahaha)
Nasciam exatamente hoje, entre vivos e que já se foram: Omar Khayyam, poeta e astrônomo persa - Arthur Schnitzler, dramaturgo austríaco - Trini Lopez, cantor, compositor e ator norte-americano - Duarte Pio de Bragança, 24° Duque de Bragança e o herdeiro presuntivo do trono de Portugal e Chefe da Casa Real Portuguesa - André Abujamra, músico e ator brasileiro - Raí, ex-futebolista brasileiro -Jessica Sutta, dançarina, cantora e atriz norte -americana (integrante das Pussycat Dolls) e tantos outros incluindo meu querido amigo do coração Maurício Alves, representante de vendas direta e indireta de renome internacional, confidente, apoiador, incentivador e mecenas dos meus sonhos e quimeras.
Já os que se foram de fato, só que em um ano qualquer de um dia como hoje foram: Em 884 - Papa Marino I / em 1966 - Venceslau Brás, presidente do Brasil / em 1994 - Gilbert Roland, ator mexicano que construiu carreira em Hollywood / em 2007 - Yolanda King, atriz e ativista norte-americana, filha de Martin Luther King, Jr. E tantos outros a bordo de aviões desaparecidosno norte do país, na famosa faixa de Gaza entre palestinos e israelenses da Egito, Paquistão e protestos por uma causa que eu acho que vem desde a época dos Faraós.
Cultura útil ou totalmente inútil: Na mitologia grega é Dia de Maya. Brasil: Dia do Assistente Social - Dia do Detetive -Dia do combate à infecção hospitalar -Dia do Celíaco. Internacional ONU: Dia internacional da Família. Dia internacional da objeção da consciência ao serviço militar. Dia Europeu do melanoma. No Paraguai: Dia da Independência - Evento Nacional. Em Portugal: Feriado local, em Caldas da Rainha. (essa cidade eu conheço e é linda e famosa por seu artesanato de cunho sexual onde há várias caricaturas de famosos, padres que mostram o falo quando puxa uma cordinha, vaginas que pulsam, digamos que seja um sexy shop artesanal e divertido, lá que comprei a miniatura exagerada e caricaturada da querida cantora Amália Rodrigues). Já a Igreja Católica celebra o dia de Santa Dionísia - Santa Joana de Lestonnac  e São Cássio de Ímola.
Rolava isso pelo mundo em um 15 de maio, só que de um ano desses aí: Em 1536 - Ana Bolena é considerada culpada de adultério, traição e incesto pelo Parlamento inglês. Em 1756 - Guerra dos Sete Anos: A guerra começa quando o Reino Unido declara guerra à França. Em 1829 - O Sacerdócio é conferido a Joseph Smith Jr. por João Baptista, como crêem os santos dos últimos dias. Em 2010 - Um grande incêndio destrói um grande acervo de cobras, aranhas e escorpiões, entre outros animais venenosos, no Laboratório de Répteis do Instituto Butantã. Ainda bem que eu trabalho na sucursal, e lá ninguém se feriu. Hahahahahahahahaha.
Vai um cafezinho?

Um comentário:

  1. muuuuuuuuuito sem graça a sua comparação dos torcedores hahaha..pelo menos, o carroceiro é FIEL á 1 time só né, agora já outras pessoas eu não posso dizer o mesmo !!
    E que vença o melhor (meu Timão, é claro!)

    Essa história da camareira não me espanta não, mesmo se ela estiver mentindo pra se dar bem, ou o fato do carinha lá ser um taradão.. hoje em dia nesse mundão (quase acabado) acontece tanta coisa que um taradão fdp ou uma mentirosa fdp a mais ou a menos não faz mt diferença..

    hoje não rolou um churrasquinho de gato por aqui não, rolou um almoço em família com filé de frango á parmeggiana (feito por mim mesma!)

    Ah, vai ter apresentação do Édipo novamente ?? essa eu não posso perder!!
    Depois me fala o dis direitinho pra eu iir assistir, tá ?

    Beijinhos querido!

    ResponderExcluir