30 de mai. de 2011

Senhoras e senhores, aqui quem fala é o comandante Crescente, em nome da tripulação quero dar às boas vindas à TAR – Transporte Aéreo Realidade.
Apesar do mau tempo, turbulência leve, e frio, que nossa rota aponta segundo as informações da torre de destino e o GPS da nossa aeronave, hoje o céu está como o de Oxford – UK e temperatura semelhante à de São Roque – SP.  
Nosso tempo de voo até o Aeroporto Nacional Sexta – Feira, será de aproximadamente 36 horas úteis, lembrando sempre... (pausa assustadora e irritante) ... Que durante nossa rota, será servido almoço, em horário apropriado com duração de 1:00h, obviamente mediante à apresentação seu VR, VT, e CLT assinada. Lembrando que adquirindo produtos de nosso Duty Free, sua PLR estará inclusa.
Aparelhos eletrônicos como Nextel serão permitidos; apenas estando no modo privado para não incomodar os demais, e outros aparelhos estarão igualmente permitidos, não excedendo chamadas locais e/ou de longa distância para outros celulares os 2 minutos de duração, com os toques normais e assuntos que sejam os mais formais e profissionais possíveis.
Seguindo normas nacionais, é extremamente proibido fumar a bordo e usar programas de entretenimento tais como Orkut, Facebook, MSN, ICQ, jogos ou qualquer outros artigos, lembrando que nossa moderníssima aeronave, possui o pacote Office para melhor atender aos nossos passageiros.
Para a decolagem pedimos gentilmente que retornem o encosto das suas poltronas para a posição vertical, verifiquem por obséquio se suas bandejas estão fechadas e travadas.
Atendam avisos de apertar cintos e de não sorrir exacerbadamente durante nosso trajeto “no - stop”.  Mais uma vez, em nome da tripulação, agradecemos a preferência na escolha da companhia, lembrando que ninguém foi te buscar em casa... E desejamos a todos uma ótima semana de trabalho. Por sua atenção muito obrigado obrigado. Tripulação: decolagem autorizada!
O que dizer da “segundona”? É isso mesmo caros leitores, ontem depois do empate do meu Verdão lá com o Cruzeiro de Minas Gerais rolou também Mapa Cultural Paulista na Praça Ipupiara em São Vicente – SP. Foi maravilhoso, o Deus Baco sem inveja da gente, tudo perfeitinho, texto sem branco, céu sem chuva, praça cheia, corpo de jurados generoso e com conselhos para somar e ajudar cada vez mais a enriquecer e trilhar o caminho da honestidade e do bem.
Ontem nossa Companhia Héterus de Teatro depois de nascer em 2007, começou a crescer “pelinhos pubianos”, que bom!!!
Acho que depois de que uma das julgadoras disse, que nenhuma personagem é 100% boazinha, assim como o ser humano, nosso grupo fez uma reunião interna, exclusiva e decisiva e que desopilou o fígado de todos que dormiram em paz.
Agora acredito que a coisa vai! Pra onde eu não sei hahahahahahahhaa. Mas hoje, eu sei quem tem paixão pela nossa companhia pois depois de nove meses usando uma máscara feita por nós, ela finalmente caiu, mostrando o ser humano por detrás dela e que não teve parcimônia para gritar e defender suas carências emotivas, e deixar a emoção extravasar e ser além de amigo, irmão da mesma família que se ama e que por isso se cobra explodindo o coração!
Isso que eu gosto, seres humanos, e não maquininhas ou títeres manipulados que decoram um pedaço de texto e que esquecem que a demissão não existe, pode-se falar o que quer e foda-se, a conseqüência é um soco, que pode ser revidado. Hahahahahaha. Mas uma coisa é certa: sem carinho ou elogios agimos assim...
Do contrario, aconselho outras profissão, pois, quem é ator; é sentimental e está sempre à flor da pele; e quem não entende isso, faz parte de outra escola que honestamente eu não quero e nem preciso querer fazer parte, só porque já tive a minha. Apenas respeito como um Cristão que sem querer guerra santa, respeita um Budista, que alega com toda a propriedade de defesa, que na santa ceia, não há uma pessoa de olho puxado, e se somos imagem e semelhança Dele, como acusar ou apontar o dedo para quem bate forte o tambor ou crê em Buda, que aliás, vieram antes de Cristo.
Cultura é cultura, e deve ser respeitada; assim como cada ser humano que possui a sua filosofia de vida, individualidade, privacidade, conflitos internos e explícitos, berço, fetiches e/ou ego desafinado pelo fato simples da ausência de foco deturpado fruto da inexperiência, que todos temos graças a Deus.
Mas... Que ontem, para mim, foi perfeito, gostoso, prazeroso, relaxante e um domingo de diversão, isso não posso negar. Mas por favor, não esqueçamos jamais do DRT, coisa que me incluo... Só para a próxima conversa, ser mais profissional e menos amadora.
Quem já possui este documento, desconsidere a cobrança, e não me leve a mal. Hahahaahhahahaha.
Que família que nunca brigou ou discutiu por amor e por querer o bem? O diferente disso chama-se descaso, abandono, geladeira, dar as costas, jogar a toalha, ser “blasé”, entrar por um ouvido e sair pelo outro, frieza e cagar e andar...
Falando em andar... “Bora” trabalhar elenco e leitores do meu coração, porque troféu, não paga conta nenhuma.
Bjs.
Romulo Crescente

Um comentário:

  1. Cadê o café ? Ai, eu não acredito! Não tem café ? Mas se eu não tomo café eu fico com dor de cabeça.. ai meu Deus, alguém tem um dorflex ai ?
    Bom, deixa eu ler meu horóscopo então pra ver se a dor passa... mas, mas cadê o horóscopo ??? Como assim não tem horóscopo hoje também! (hoje tem apresentação e eu não sei, é isso ?)

    Tem que ver isso ai hein, sou leitora vip e exijo os meus direitos!

    Parabéns pela apresentação, que foi um sucesso e eu nunca tive duvdas que seria!
    Beijão!

    ResponderExcluir