8 de mai. de 2011

Ser mãe é padecer na Paraíba... Como eu tenho mãe, vou dar valor, carinho atenção, lavar a louça, aguar as plantas, ajudar a picarALHO, afinal; o dia dela já cai em um domingo que nem feriado é para ela descansar. Darei toda a dedicação que ela merece, Shakespeare disse: "...Quem escreve coluna de Blog não tem mãe..." "O Mercador de Veneza" -  Cena III - Ato I. 

Ou seja, fico devendo a de hoje. hahahahahahahahahahhah.

Mas amanhã, aqui estarei, firme e forte como um prego na areia.

E tem outra... Aos dependentes do meu senso de humor agridoce, na coluna tem meus contos, sitdown comedy, frases impactantes, vídeos e até meus curriculuns cuja tradução exata no latim é "curriculai" em que os leitores poderão se entreter e até me propor um emprego bacana; já que o meu deixou a desejar no que tange ao presentinho que eu vou ter que comprar na semana que vem. Mas que Dei$o e Deus abençõe a todos, e não esqueçamos que o amor de mãe é impagável, sem valor e sem diminutivos terrenos frutos do consumismo e sim frutos do mar, mudamos de opinião e vamos almoçar fora...hahahahahahahahah

Uma família unida reunida em uma mesa farta e em paz, é praticamente como uma planta, conhecem a popular: "COMIGO NINGUÉM PHODE"? Bjs e feliz dia das mães.

Depois do clássico almoço fora de casa, veremos o clássico Santos e Corinthians, como ela é corinthiana e eu tenho dupla cidadania Palmeiras e Santos, quem ganhar já está valendo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário