6 de mai. de 2011

O homem não pisou na lua, o Osama, Elvis e Michael Jasckson não estão mortos, Li Oswald também não matou JFK, o mundo não vai acabar em 2012 e o Palmeiras nunca perdeu do Coritiba coisíssima nenhum por 6 X 0...
Como diz meu querido amigo padre Quevedo. ESTO ES UNA MENTIRA, SE USTED ES EL DEMONIO, TUERZA MI DEDO...
Ontem aniversário da minha sobrinha – a Infanta Rafaela, que estava linda de fato, até troca de figurino para o parabéns de um ano rolou, ela é mesmo muito especial para todos nós, e a festa foi com toda a pompa, garbo e elegância que uma nobre de sangue azul merece ter.
Só mesmo ela para congregar a minha adorável familia; que eu carinhosamente e sem ofender ninguém; chamo de: Círculo de Fogo da Camorra Greco-Judaica Adeptos de Jah, Buda, San German, Senhor Jesus, Kardec, Seicho No Ie, se tem alguém que bate um tamborzinho; não é declarado. E se for também, é para o bem. (Isso sem contar os Ateus – graças a Deus presentes) hahahahahahahaha.
Ontem doía a barriga de tanto rir com meus primos, minha irmã, meu pai, minhas mães, cunhado, tios e convidados de todos eles. Uma coisa eu não entendo, porque garotinhas de buffet que trabalham no crepe de queijo, nunca dão o entretenimento que a gente quer? Eu voltei a ser criança em fração de segundos quando vi a pequena... hahahahahahahah. Enfim, céu de Rabat, Marrocos e temperatura de Salesópolis,São Paulo. Sexta-feira como já sabem, dia de lavar o pescoço por dentro com aquela loiruda gelada que desce que é uma beleza e sai aquele arroto onesto de lacrimejar uma semana de estress e labuta árdua.
Bora abrir o jornal vai... Cuidado com as compras pela internet, adverte o lixo de gaiola, que tem sempre razão nas manchetes, mas também tem gente sem noção que compra uma belina 78 pelo e-commerce, e ainda se espanta de chegar em casa uma garrafa de lindóia ou uma maquete do carro. Na Praia Grande uma Kombi oficial foi pega em alta velocidade circulando cheia de crianças, motorista do partido (FDP), aliás essa praia é grande mesmo, se forcaminhar; cuidado para não acabar no Chui... hahahahahahahahahaha.
Em São Vicente nova ciclovia vai juntar “...ilha ilha ilhaaaaaaaaa...” à parte continental, seremos uma pequena Xangai, (meu ponto de vista ok?). Prefeira de Registro no Vale do Ribeira tem 68,3% de reprovação segundo a pesquisa do IPAT. É prefeita, “los números y las cartas no mienten jamás...jajajajajajajajaj.
Nova unidade Básica de Saúde é inaugurada na Vila Mathias em Santos, Cubatão quer mudar nomes que lembrem ditadura militar, olha, honestamente preciso amadurecer a ideia, não sei se devemos esquecer tais nomes para sempre, e de fato, assumir que somos sem memória, ou lembrar a cada rodovia como Castelo Branco, Via Dutra para lembrar o caminho sem volta que prisioneiros políticos tiveram durante o obscurantismo ditatorial. Só acho que esses nomes deveriam ficar em praças abandonadas, ruas esburacadas, estradas sem administração para dar juz aos nomes e assim serem lembrados da forma correta: em forma de descaso e abandono, porém nunca esquecidos, para que novas gerações ou parentes desses montros voltem ao poder ou por voto ou por golpe...
Obama disse ontem que a morte de Osama é uma mensagem aos EUA e ao Mundo no que diz respeito a não esquecer nunca e que isso é sério. Depositou flores no marco zero de NY onde o WTC foi destruído no mais que inesquecível 11 de setembro de 2001.
STF reconhece a união civil de homossexuais, é minha gente sem que o Papa saiba, isso não é mais matéria de capa e sim quarta página de revista. Sabem o que diferencia bicha de homossexual? Bicha é o filho do vizinho, homossexual é rico ou filho de Juíz do Supremo. Hahahahahahahaha. Não sou homofóbico, mas sou hétero, acho que sexo é uma questão muito delicada de se escrever e opção sexual ainda piora as coisas. Não vamos mexer na merda que fede mais, mas lendo esta manchete eu entendo a fila nos bancos a caminho daqui onde muita gente queria abrir contas conjuntas. Ao receber uma cantada de um viadinho ou homossexual, se coloque na posição dele, digo, se orgulhe, você é um cara bonito e diga com educação não, muito obrigado... Não esqueça de que "Gay" é feliz no idioma inglês, e se o mundo é mesmo gay como muitos afirmam, eu fico muito  CONTENTE em saber que o mundo não é triste. Hahahahahahahaha. Beijos a todos os meus amigos, irmãos católicos que conseguiram adquirir o respeito de todos com relação a toda a forma de amor. E com relação ao que eu disse de ser hetero sexual, não se ofendam, é questão de opção mesmo, o pinto é um termômetro involuntário como o coração, se ao ver um homem nu no vestiário ele não sobe é porque a resposta está muito bem respondida; uma das razões que me motivaram a brincar com o tema e dar o nome do meu querido grupo de teatro de Cia Héterus de Teatro, justamente para tirar este estigma ou letra escarlate pré-conceituosa de que todo ator é gay. Respeito acima de tudo!
Eba, Exportações de café rende cerca de US$ 1 bilhão, onde, de cada cinco sacas que saem do país, quatro partem do Porto de Santos. Como eu nem gosto de café, me sinto um acionista. Hahahahahahahahah
Aquário: Prepare-se para uma boa virada em sua vida profissional e doméstica. Boas energias estão se aproximando de você. O movimento excessivo começa a dar lugar à sensatez e à reflexão. Cuide de seus pais. ( Pode deixar e olha astróloga, estou ficando com medo, você está inspirada e com bastante razão. Continuo te amando...)
Indicadores: Dólar = R$ 1,61 / Euro = R$ 2,34 / Taxa Selic = 0,84% / Salário Mínimo R$ = 545,00 / Poupança = 0,65% / Grama do Ouro = R$ 78,40 / Chances de eu falar do Palmeiras novamente e do Coritiba = 0,00%.
Nasciam hoje: Papa Marcelo II - Sigmund Freud, psiquiatra austríaco, fundador da psicanálise - Rabindranath Tagore, escritor, poeta e músico indiano, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura - Nikolay Aleksandrovich Romanov (Nicolau II), czar da Rússia - Orson Welles, cineasta e ator norte-americano - Zezé Macedo, atriz brasileira - António Pinto Basto, fadista português - Tony Blair, político britânico - George Clooney, ator norte-americano... E tantos outros...
Nos deixavam exatamente em um dia como hoje de um ano desses aí: em 1862 - Henry David Thoreau, escritor e filósofo norte-americano / em 1910 - Rei Eduardo VII do Reino Unido /em 1992 - Marlene Dietrich, atriz alemã / em 2007 - Enéas Carneiro, médico e político brasileiro.(Imagina quando São Pedro perguntou delicadamente: Seu nome senhor? Hahahahahahahahahahaha.
Cultura: Dia do Matemático (Brasil) - Dia do Cartógrafo (Brasil) -Dia da Coragem (Brasil).
Rolava isso mundão de meu Deus do Céu em um 6 de maio; só que de um ano qualquer: Em 1447 - Casamento de D. Afonso V, rei de Portugal, com D. Isabel de Avis. Em 1542 - Francisco Xavier chega a Goa para evangelizar, atendendo solicitação do rei João III de Portugal. Em 1682 - Luís XIV da França transfere a corte para Versailles. Em 1840 - Inglaterra realiza e primeira emissão de selos postais do mundo, o one penny black. Em 1889 - A Torre Eiffel é oficialmente aberta ao público durante a Exposição Universal em Paris. Em 1889, os franceses reconhecem Paris como a Cidade-Luz e a criação do Colégio Militar do Rio de Janeiro. Em 1937 - O desastre do Hindenburg: o Zeppelin alemão Hindenburg pega fogo e é destruído em menos de um minuto ao tentar pousar em Lakehurst, Nova Jersey, causando 36 mortes. Em 1942 - As tropas britânicas capturam Madagáscar às forças coloniais de Vichy. em 1967 - Tropas israelenses conquistam o setor oriental de Jerusalém durante a Guerra dos Seis Dias. Em 1969 - Cacilda Becker sofre derrame cerebral quando representava na peça Esperando Godot. Em 1994 - Inauguração do Eurotúnel no Canal da Mancha. Em 1997 - Privatização da Vale do Rio Doce. Em 2004 - Ocorre a última transmissão do seriado Friends na NBC. O resto a gente vai escrevendo para não passar em branco.
Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário