29 de abr. de 2012

Como diz Faustãozinho da calça quadrada: Eitaaaaaaaaaaaaaaaa! Domingão "dolce far niente" com jogo do Santos onde o time do meu irmão perde por um penalti e outro de Neymar (isso enquanto escrevo), uma sobrinha pula que nem sapinho e outra engatinha no mesmo "tapete", (não àquele da Supernanny), e sim, o mesmo que a infanta começou a andar. Hoje que é dia de comer nhoque e que a baronesa comemora seus nove meses de vida olhando a infanta comer um churros, que só um bairro proporciona como se fosse àquele que vende "ice cream" no verão norte-americano.


Strogonoff de frango na panela da mãe, e céu cinza nos lembrando que o verão foi pro... HN = Hemisfério Norte! Mas eu disse depois da prova que me formou um CMS/CMO "em treinamento" junto do "avião" que estou pilotando, e no "manual", (desculpa a comparação, mas você é linda como um avião para quem ama a aviação).


Mas voltando à frente fria, aprendi ontem que quando há aumento de pressão, vento de 10Kt em curto prazo de tempo é rajada de vento, e ontem coloquei em prática medindo no GPS do celular que pedir a conta com antescedência depois desses estudos (totalmente nerd) ajudam amanter um casal seco. (Que fique bem claro: em razão da precipitação = chuva). hahahahahahahaha.

Mas olha "Namo", (do sânscrito = uma homenagem ao Sagrado nome de Kuan Yin onde "Kuan" (Chinês) – aquela que cuida e observa e "Yin" (Chinês) - Som / Voz), e vocês queridos leitores, acredito saber o que provocou essa mudança climática. A minha teoria que do aumento da intensidade do beijo da madrugada, PI = (Piada Interna). hahahahaha.

Mesmo com céu assim cinza e com chuvisco, lembrem-se que o Sol sempre nasce e brilha acima dessas stratiformis e ele existe para todos!

Ps.: Cmt, jamais precisa me pedir autorização para nada. Este blog é domínio público e saber que um texto meu foi usado para homenagear esses bravos e valentes que desapareceram só nos radares da vida para nós que cremos na vida eterna e no início para os honestos de alma e sonhadores. E saber que o Srº adaptou muito bem adaptado, para mim é uma honra e prazer de ser seu pupilo.

Bom domingo!

Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário