15 de abr. de 2012

Enquanto milhares de homens disputam a série A do campeonato, Alexandre O(a) Grande na HBO2 luta para vencer o exército da Pérsia sentado encima de seu famoso cavalo Bucéfalo, sim a humanidade sabia que ele sentava, mas se o Rei da Macedônia, que deu nome à famosa Alexandria egípcia de cuja biblioteca pegou fogo em certa ou determinada ocasião, transformando em cinzas os Arquivos Confidenciais, que nem um Faustão junto de sua produção domenical conseguiria arrancar o choro e a lamentação dos historiadores. 

Que Alexandre venceu aos 25 anos o maior exército tendo domínio de cerca de 3.0000Km², incluindo seu objetivo e foco principal daquele mundo, que era o da Pérsia atual Irã de Mahmoud Ahmadinejad (em persa: محمود احمدینژاد ).

Reencarnações a parte, vendo esse mundarel de gente que se diz ser Cleópatras, Marcos Antônios, Heródes Antipas, Confuncios, Aristóteles, Nefertites, reflito: ninguém foi um legionário que morreu de uma simples flechada ou um escravo que caiu na construção das pirâmides. Alguns dizem até que já foram Rômulo... Epa! Pera lá!

Esse sou eu, e nesta vida, não sou rei de Roma, mas o blog é meu. Não matei meu irmão para fundar nada, só quando o São Paulo dele ganha do meu Palmeiras, no máximo o xingo ou tiro sarro, mamar na teta de uma loba não precisei porque minha mãe não me abandonou e nem adepto da bizarrice e zoofilia sou para tanto, mas outras tetas (não às do Governo), já provei diversos mamilos sem o intuito de obter leite e sim...  hahahahahahaha.

Como Alviverde Imponente que sou verei essa luta sem sangue, (assim espero depois do fim dos jogos).

Putz, agora que lembrei, ontem depois de um bate papo mais que descontraído, de tomar chuva na calva e arrotar honesta e merecidamente por ter obtido minha meta e foco que me assustava, não como os persas mas a prova de navegação dada por Celsius - O Benevolente.


Aréa vem de arejar tá! hahahahahahaha

Voltando à rota, lembro que fui parar brindando mais à felicidade, saúde e amizade em uma espécie de pub inglês, no coração na primeira cidade do Brasil, e acho que até dancei. Gostar de rock? Eu? Sei lá, como disse ao meu amigo, sozinho eu não entraria, logo? Com amigos tudo fica melhor, legal, agradável e engraçado.


Vai um cafezinho forte?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário