17 de abr. de 2012

Nossa, nossa, assim você me mata! E é com essa frase popular de que futuramente será histórica, que eu começo a digitar as letras que formam palavras que formam frases que formam opinião, (ou não)! Vindo para cá, me deparo com o prefeito da cidade que vivo, trabalho e voto e achei interessante nosso "approuch". Estava ocorrendo alguma solenidade com membros do exército com jipes, caminhões camufladados e bandeira sendo preparada para ser hasteada, neste interim, o burgo mestre vinha em minha direção e me cumprimentou firmemente, eu o abraçando quebrando algum decoro parlamentar disse-lhe ao pé do ouvido: "pelo amor de Deus prefeito, não me diz que é um golpe de Estado". Mesmo sabendo que estamos em ano político, não tenho o que falar da simpatia dele e a gargalhada que ele deu aposto que fez com que essa terça-feira linda de temperatira ideal, sol brilhando distante deste hemisfério ao sul do equador onde não existe pecado. Não me adaptei ao cheiro Jean Paul Gaultier, uma decepção, tentei mudar de memória olfativa, mas quando me perguntaram se eu estava usando Cuba, pelo valor que tinha pago no Le Male de 125ml? Me ajuda aí pô, futilidade maior que a de pessoas que escrevem no twitter: "Estou no avião bjs galera". Resolvi voltar para minha marca registrada em muitas mulheres (Sim, sou fã de Jorge Loredo, o ator que faz a personagem Zé Bonitinho) voltei para meu querido e inebriante Polo Blue da Ralph Lauren de cuja descrição parece a de um vinho narrado pelo sommelier Ronnie Von (sobe música): notas de coração: gerânio e manjericão, notas de fundo: âmbar, patchouli e almíscar, estilo: casual, elegante e revigorante, volume: 125ml, notas de cabeça: melão de cavalion, pepino e tangerina, concentração: EDT, família olfativa: aromático. Gostou minha bonitinha? hahahahahahahahaha.


Hoje que o chupeta norueguês com olho de doido disse que faria tudo novamente alegando xenofobia e defendendo esses princípios que nem uma crise justifica esse racismo ou a formação de uma raça ariana que não deu certo comprovadamente, (assistam ou leiam "O Menino do Pijama Listrado"). Falando em crise, o governo de Cristina Kirchner decidiu expropriar parte petroleira YPF no país, a filial da espanhola Repsol. Já no mesmo banco do chupeta com olho de husky siberiano sendo indagado e se defendendo, a cachoeira vai recheando a batata que assa a cada segundo no forno onde está o Gaguinho Demóstenes. Já no Costa Discórdia, encontraram mais 5 passageiros que fizeram o check-out definitivo. Enquanto os parentes das vítimas dessa catástrofe à la Titanic 3D, lá em Ferraz de Vasconcelos formandas choram vestidas de gala na delegacia após caírem no golpe da empresa organizadora de destruição de sonhos, quem dançou a valsa?

Nesta terça com cara de sábado onde tem japonês com cor de indiano que largou tudo e mora peladão em uma ilha há 2 anos, comemoramos o Dia da Cidadania Americana que aproveitando a visita de Hillary Clinton aqui e em memória do falecimento de Benjamin Franklin há 222 anos, podiam dar-nos o sonhado green card, Am I right? è também o Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores do Campo , o que talvez justifique a revolta do MST no Rio e em Pernambuco. (Sem terra não é trabalhador? Uai! Será?) Bem, sem sangue gente, lembra que é o Dia Mundial do hemofílico e avisem por gentileza ao Sr. Presidente Bashar al-Assad (em árabe: بشار الاسد) que é Dia Nacional da Síria. Já para quem combate a pirataria, compra um CD original em respeito ao Dia do Lojista de CD. Ontem assisti imagens do aniversário de 85 anos do Papa Bento XVI (Dominus Vobiscum). Mas parecia chato e monótono com crianças dançando lá da região onde ele nasceu na Alemanha. Mas curiosamente o sumo pontífice disse que está na "última etapa" da vida. è terrível a certeza de que aos 85 anos estamos próximos do fim ou do início, ainda mais vindo de quem veio. Por isso é importante viver intensamente como se fosse o último dia e fazer tudo que desejar para não se arrepender, pois se Sua Santidade virar fumaça branca, de uma coisa não pode se arrepender. De coroinha, chegou a Papa equiparado apenas Leão XIII, que morreu aos 93 anos em 1903 isso após liderar a Igreja Católica por 25 anos. Ah! Hoje é dia de Santo Aniceto, Santo Elias e Beato Battista Spagnoli


Ps.: Dominus Vobiscum é uma expressão em Latim que significa O Senhor esteja convosco!

Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário