9 de set. de 2012


Ao lado de minha Julieta ontem fomos cumprir a agenda de nosso sábado insano e frenético cheio de tarefas (já que estamos nas etapas finais de um ano eleitoral, mas sem jamais esquecer nosso corpo a corpo obviamente)! Assistir ao Grupo Galpão em uma tarde paradisíaca onde eu, este humilde escritor que tenta aqui expressar nas letras o que só a vida é capaz de traduzir em nossos corações, eu lembro de ali naquele momento que jamais se repetirá junto aos meus amores que são minha namorada, o teatro de verdade e cada avião que rasgava o céu maravilhoso de um sábado perfeito com olhos de turista (o que não fatava), para a alegria de ambulantes e fim da hipocrisia dos que aqui habitam, e que reclamam da "farofada". Mas que sem ela, só resta o comércio e empresas filiais, tirando o Porto é claro que contrata quem é... Capacitado! O resto? é sim comércio e setor turístico e temos que aceitar que somos a Baixada Santista = uma São Paulo sem dinheiro misturada com um Rio de Janeiro sem a Barra, Lagoa, Leblon e nem Projac.


Mas falando em farofa, enquanto eu escrevo minha doce Cris Capuleto prepara o que vai nos surpeender, lembro das palavras da clássica peça que vimos onde "Ju" disse: "O que é um nome, Romeu? Tu és tu mesmo, e não um Montecchio...E o que é uma Capuleto? Aquilo a que chamamos rosa, perderia o seu doce perfume, se por acaso tivesse outro nome?" Só Shakespeare mesmo, que criatividade invejável.





Bem, agora deixa eu fazer nada, pensar em nada, cumprir com meu dever cívico nas urnas culturais de minha cidade, digo, na cidade que moro, voto e trabalho enquanto minhas queridas sobrinhas (eternizadas no punho e coração de minha mãe), trarão o ar que minha casa está precisando. Família!

Ps.: Bom regresso galera estradeira, e uma semana cheia de boas notícias e paz no coração!

Ps2.: Só minha namorada para bater palma para eu dançar mesmo... Amei o presente Namô! Aula VIP de espanhol?


Vai um cafezinho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário