22 de set. de 2012


Pra quem não me conhece, uma pena, mas... Para quem me conhece, sabe que eu amo o dia quando está assim, nublado e com vento fresco parecendo que estou à beira do lago Ness, logo ali em Highland na Escócia.


Mas quando abro os olhos da realidade vejo um Ipupiara em uma fonte safada com capetas em diferentes formas de guris e gurias gritando esganiçadamente ao redor as palavras: Guassú, Tambores, Pompeba! Ah, que maçada, pés no chão e certeza de que... Epa! Espera lá! Hoje é sábado? Que papo bucólico e fadista é este? hahahahahahaha.



É chegada da Primavera, Lua Crescente no céu, lasagna no forno, evento de cunho político para cumprir justificando minha ausência na festona que perderei de meu amado primo que de Pedrinho passa a ser Pedrão e só quando já for quase domingo, pelo horário que não é o de verão ainda, sairei com minha linda atriz que, depois de dupla sessão lotada, irá brindar os 5 meses junto a esse humilde blogueiro, publicitário, professor de espanhol, técnico em informática industrial, ator, cantor, gestor de cultura, designer gráfico e comissário de voo aprovado pela ANAC lhes escreve do fundo d'alma, impagáveis leitores! Hoje, é para ser positivo, prafrentex, em paz, leve, capaz de ser feliz, se permitir, pois não há tempo que volte amores, viver tudo que há para viver, afinal, todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, sábado à noite tudo pode mudar, eu honestamente não quero que mude "muita" coisa não, relaxem assessores e meu vereador, mesmo mudando de cidade, o título de eleitor continuará sendo da primeira, sempre!

Só um pouco de número? Bora lá vai!

Ladrões roubam mais de 900 iPhones 5 no Japão, líbios expulsam milícias islâmicas de Benghazi onde 11 pessoas foram mortas e 60 ficaram feridas, Lewis Hamilton conquista a pole em Cingapura, Bruno bate, e Massa é... 13º. Mais de 200 nadam nus em praia britânica, mas falham em bater recorde lá em Northumberland, ano passado mais de 400 "bateram" o recorde. No mesmo país, especificamente na capital de acolá onde dezenas de mulheres participaram da "Marcha das Vadias" para protestar contra a falta de punições contra acusados de violência sexual. Manifestantes cobraram do primeiro-ministro britânico, David Cameron, mais agilidade da Justiça em analisar casos de agressão sexual e estupro. Segundo um grupo feminino contra violência sexual, apenas sete em cada 100 casos de estupros os acusados são condenados. Imagino a mãe de Amâncio, Dona Dorotéia, interpretada por Laura Cardoso onde na Gabriela se considera o pilar moral da cidade de Ilhéus. hahahahahahahahahahaha.




Vai um cafezinho ou algo mais arrotante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário