29 de set. de 2012

Sábado de sol, lindo, acordando já com a miss vuco vuco chamada furação Cristina que já acordou com a macaca com a cachorra e com a porra para bater perna na primeira cidade do Brasil. Palmirinha que o diga, acompanhar as passadas não é mole, mas tarefa cumprida e tudo feito com capricho e esmero, uma tarde linda onde soube até o tipo sanguíneo de  Bob Esponja...


Minha parte está feita "aqui", que é simplesmente postar, dividir e informar, a dela também com tudo que a "cidade" proporciona de deslumbrante, gastronômico, promoções e souvenirs... E a de vocês? Pensem nisso amiguinhos! Curtam a vida, façam de tudo e por favor se seu coração diz que sim vai e faz, se o músculo involuntário que pulsa dentro de você fica angustiado e te diz não, apenas pegue uma segunda opinião e faça o que tiver que ser feito. 

Ânimo, otimismo, liberdade, paz de espírido, alegria de viver são os lemas de hoje e como a minha peregrinação pela medina foi intensa hoje eu digo com relação ao amor. Não deixe que ninguém monte em suas costas, vá andando na sua frente feito um cão guia, fique lá atrás te impedindo de ir para seu sonho feito uma âncora ou linha de pesca enroscada entre as pedras. Peça que a pessoa depois de aparecer se você assim o permitir ande do seu lado e se possível de mãos dadas! Please be happy people!

¿Qué tal un cafecito, pa tomar con biscochito che? Es que hoy, voy a salir como un rana fenomenal con mi cuello duro, encajaré las polainas y junto a mi pebeta de arrabal echaremos un vistazo en un bulín de tango nombrado Coliseu. Chao! Garufa!!!!!!


Parece até brincadeira eu ter falado essa semana que Golias que eu tanto admirava estava de braços abertos aguardando um grande elenco e soube agora que nossa gracinha Hebe nos deixou completando o elenco onde ela e Nair gargalharão de tudo isso que é a brevidade de nossa vida e por isso que eu lhes digo: vivamos intensamente porque é fato que acaba e na boa? A loira mais querida do Brasil fora a Xuxa, viveu e muito bem! Lolita eu também teria medo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário