1 de set. de 2012


(Voz de Silvio Santos) Vai pra lá agosto, vai pra lá! Agora vem pra cá setembro, olha só setembro como está bonito, com sol, cheio de otimismo e alegria parece até que tem 30 dias... Ma ma setembro, você pelo que vejo, (colocando os óculos sobre o nariz) você é, é... (lendo no crachá = name tag) virginiano! E setembro você além de ser o nono mês deste ano que dizem que vai acabar, e como eu digo, do mundo não se leva nada vamos sorrir e cantar, não é verdade? (lambe os lábios e ajeita o microfone encima da gravata). Você pelo que percebo, é... Tem feriado dia sete. E... (Lendo na ficha). Este feriado, é o da independência do Brasil e me parece que vai cair... (Fazendo a conta de cabeça) em uma sexta-feira. Isso mesmo, não tem emenda não! Hi hi, quem pensou que tinha se lascou, ai ai. Calma auditório, o Silvio Santos fala ou não fala? Estão me dizendo que no dia 22 o Sol vai cruzar o equador celeste rumo ao sul (olhando para Liminha e Roque que cochicham e apontam para a dália) Como Liminha? O nosso? Ah! O equinócio de setembro, (aplausos e pompons). Começa o outono no Hemisfério Norte e a primavera aqui, no Hemisfério Sul.



- Como você sabe, meu nome não é Silvio Santos, é Senor Abravanel, e, é grego e pelo que me falaram, é pelo que me falaram, o seu nome lá na Grécia de meus ancestrais que  concertaram as finanças de Portugal e Espanha chegando a financiaram até as navegações de Colombo e tantas coisas, lá naquela época é... Você é você, se chamava Boedromion, verdade? Setembro você tá quieto demais! Quer falar alguma coisa?


- Quero sim Silvio, gostaria de agradecer a caravana "EMBRO" que depois dela, subsequentemente todos os meses findam do ano, quero agradecer sua produção que foi muito carinhosa comigo, aproveitar para dizer que sempre fui seu fã desde o Gênesis, quero mandar um abraço especial para meus amigos Diminhas - o alemão, Giba - o noivo, Yarinha - a sinhazinha, Victor Fasano, Arnaldo Antunes, Keanu Reeves, Salma Hayek, Charlie Sheen, Luciano Huck, Beyoncé, Marcelo Adnet, Marcelo Mansfield, Toni Garrido, Leandra Leal, Hugh Grant, Ailton Graça, Adam Sandler, Ana Carolina, Maria Rita, Gustavo Kuerten, Fernando Meirelles, Malu Mader, Laura Cardoso, Fernanda Vasconcellos, Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Carolina Dieckmann, Fátima Bernardes, Bia Seidl, Daniele Suzuki, Ronaldo Fenômeno e tantos(as) que o tempo não me permite mas só mais um pouquinho Silvio, apesar de quem está me escrevendo ser Palmeirense, eu quero dar os parabéns hoje pelos 102 anos de vida do Corinthians. É isso Silvio!


Laura Cardoso


- E as atrações setembro?

- Teremos muitas atrações, além da chegada da Primavera como o patrão disse, teremos o Dia da Amazônia, da Árvore, do Administrador, do Biólogo, do Guarda Civil, do Professor de Educação Física (quero mandar já um beijo especial para Arlete da Arlete Fitness que patrocinou nossa viagem até aqui), Dia do Repórter Fotográfico, do Trânsito, Dias Mundiais da Alfabetização, do Petróleo, do Turismo, Dia Mundial Sem Carro, Preservação da Camada de Ozônio e muitas outras atrações que meu agente não me deixa revelar mas que em breve todo mundo vai saber.

- Tá certo setembro, agora canta pra gente, uma salva de palmas para setembro!


Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário