12 de set. de 2012


Hoje que o Sol e minha namorada levantaram às 06h06 nesta quarta-feira sem cinzas onde o meu Palmeiras de meu pai e meu avô, o São Paulo de meu irmão, o Corinthians de minha mãe e o São Vicente de... Bem, enfrentarão seus algozes nos diferentes campos ou várzeas deste Brasil no Dia do Programador abençoado pelo Santíssimo Nome da Virgem Maria que dá os paranéns para Jaguariúna em SP e Canoinhas em SC. Acordei com esse "tangazo" na cabeça e compartilho com vocês meus amados e que cuja letra diz tudo!


Logo hoje cientistas encontram oito espécies de aranhas 'assassinas' na Austrália, o apelido tem origem em comportamento canibal dos animais. Aranhas vêm de família pré-histórica e medem de 2 a 3,7 milímetros.


Falando em aranha, estudo com moscas fêmeas mostra benefícios do sexo à saúde onde o sêmen do macho ativa genes que regulam várias funções no organismo, os benefícios incluem fertilidade, alimentação e qualidade do sono. Pode chamar a gente de mosca morta quando a gente virar para o lado e dormir! hahahahahahaha.


Já que o assunto é sexo... Buraco negro na Via Láctea ameaça 'engolir' estrela e planetas, segundo astrônomos, buraco negro ( com canastra real) no centro de nossa galáxia, está atraindo nuvem de gás e poeira cósmica que envolve uma jovem estrela. (Pessoal da Malhação relaxa é estrela de verdade).

Sempre longe da gente né, impressionante? Emprego na indústria sobe 0,2% em julho, aponta IBGE. Resultado interrompeu quatro meses seguidos de queda. Produção aumentou no Paraná e em Minas Gerais.

Tem troco para... Dólar: R$ 2,01. Euro: R$ 2,60. Grama do Ouro: R$ 112,20. Salário Mínimo (por enquanto): R$ 622,00. Taxa Selic: 0,69%. Russomanno tem 32%, Serra, 20% e Haddad, 17%, aponta Datafolha.

Falando em riqueza... Príncipe William e Kate visitam locais emblemáticos de Cingapura. É o segundo dia da visita; eles visitaram fábrica da Rolls-Royce e jardins. Viagem é a primeira de tour diplomático pelo Sudeste Asiático e Pacífico Sul. Já o irmão dele...



Lá em...

1297 - O Tratado de Alcanizes definia a fronteira entre Portugal e Castela.

1309 - Casamento do infante D. Afonso, futuro rei D. Afonso IV de Portugal com Beatriz de Castela.

1670 - Foi comprado o terreno para a construção da Sinagoga Portuguesa de Amsterdão.

1720 - Criação da Capitania de Minas Gerais.

1814 - The Star-Spangled Banner, o hino americano, é composto por Francis Scott Key.

1847 - Fundação do Liceu Nilo Peçanha em Niterói.

1878 - A Pensilvânia era o segundo estado a ratificar a Constituição americana.

1936 - Inaugurada a Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

1943 - Benito Mussolini era resgatado numa ousada operação dos pára-quedistas alemães comandados pelo austríaco Otto Skorzeny (Operação Eiche).

1980 - Kenan Evren substituia Ihsan Sabri Çaglayangil na presidência da Turquia.

1981 - Inaugurado o Memorial JK em Brasília.

2007 - Terremoto de magnitude 7.9 na escala Richter abalava a Indonésia.

Trabalhe sua inveja que é um sentimento humano: A Apple fará um anúncio a partir das 14h desta quarta-feira (12) em San Francisco, nos Estados Unidos e a expectativa é que a empresa anuncie o novo modelo do iPhone, o smartphone da companhia cujo primeiro modelo foi lançado em 2007. Ao longo dos últimos meses, rumores sobre o que o novo aparelho traria apareceram na internet. Entre eles, estão uma tela maior, menor espessura e uma nova entrada para o conector do aparelho, que será menor. Espera-se, também, que o smartphone seja compatível com as redes de internet móvel 4G. Nesta quarta-feira, uma busca no site da empresa indicou que as expectativas serão cumpridas: resultados mostrados links relacionados ao iPhone 5. Apesar disso, o usuário não chega a nenhum site quando clica no link disponível.


Quer uma novidade? Adivinha onde? Obama condenou ataque que matou embaixador americano na Líbia. Outros 3 funcionários morreram em Benghazi em ato contra filme anti-Islã. Presidente mandou reforçar segurança em postos diplomáticos dos EUA.

Vai um cafeziho?

Para quem crê e respeita:
Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados.
Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.
E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu abrir os vossos sepulcros, e vos fizer subir das vossas sepulturas, ó povo meu.
E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.
E outra vez veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Tu, pois, ó filho do homem, toma um pedaço de madeira, e escreve nele: Por Judá e pelos filhos de Israel, seus companheiros. E toma outro pedaço de madeira, e escreve nele: Por José, vara de Efraim, e por toda a casa de Israel, seus companheiros.
E ajunta um ao outro, para que se unam, e se tornem uma só vara na tua mão.
E quando te falarem os filhos do teu povo, dizendo: Porventura não nos declararás o que significam estas coisas?
Tu lhes dirás: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu tomarei a vara de José que esteve na mão de Efraim, e a das tribos de Israel, suas companheiras, e as ajuntarei à vara de Judá, e farei delas uma só vara, e elas se farão uma só na minha mão.
E as varas, sobre que houveres escrito, estarão na tua mão, perante os olhos deles.
Dize-lhes pois: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu tomarei os filhos de Israel dentre os gentios, para onde eles foram, e os congregarei de todas as partes, e os levarei à sua terra.
E deles farei uma nação na terra, nos montes de Israel, e um rei será rei de todos eles, e nunca mais serão duas nações; nunca mais para o futuro se dividirão em dois reinos.
E nunca mais se contaminarão com os seus ídolos, nem com as suas abominações, nem com as suas transgressões, e os livrarei de todas as suas habitações, em que pecaram, e os purificarei. Assim eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
E meu servo Davi será rei sobre eles, e todos eles terão um só pastor; e andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os observarão.
E habitarão na terra que dei a meu servo Jacó, em que habitaram vossos pais; e habitarão nela, eles e seus filhos, e os filhos de seus filhos, para sempre, e Davi, meu servo, será seu príncipe eternamente.
E farei com eles uma aliança de paz; e será uma aliança perpétua. E os estabelecerei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre.
E o meu tabernáculo estará com eles, e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
E os gentios saberão que eu sou o SENHOR que santifico a Israel, quando estiver o meu santuário no meio deles para sempre. 
Ezequiel 37:1-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário