9 de mar. de 2012

Bom dia amiguinhos já estou aqui, tenho tantas coisas pra nos divertir... É o que a cantava a rainha dos baixinhos que virou boneca que virou disco ao contrario e lendas. Mas essas frases da música sucesso nas bocas cheias de dentes de leite podem perfeitamente se aplicarem à sexta-feira, e que sexta-feira! Dia maravilhoso por mais uma vez atingirmos nossa meta semanal cumprindo a jornada seja no regime CLT, cooperativista, OCIP, Associações ou desempregados e estudantes que encaram o dia de hoje como o princípio de uma boa nova e sob influência da lua mais do que cheia brilhando no céu da bohemia que não me terá de regresso e que muito menos suplicante lhe pedirei a minha nova inscrição, fico e sou feliz da mesma forma junto à maioria que faz parte dessa massa e que passam nos projetos do futuro e que mesmo sabendo que é duro tanto ter que caminhar e dar muito mais do que receber!

O mais importante hoje é lembrar de esquecer. Até a popular hora da Ave Maria, cumpriremos com esmero nossos deveres, mas depois disso pensem em nada, não filosofem, se a conta vence hoje, paga na segunda! Agora, se vocês querem "encher o tanque", está praticamente uma lei seca, normalizando-se só na segunda-feira, pena me dá dos atendentes do Procon, que receberam cerca de 250 denúncias sobre os postos...

De qualquer forma, fiquem atentos às bombas, não às de Homs na Síria de Bashar al-Assad, cujo apaziguador que parece Ubirajara Penacho dos Reis = Bira, baixista do sexteto do Programa do Jô, é esperado pelo povo e enviado pela ONU, me refiro a Kofi Annan. Fica a dica de jogar na Mega-Sena que acumulou podendo e devendo pagar R$ 14,5 milhões (para quem jogar)!



Alimentação sobe menos e inflação oficial desacelera, enquanto na Grécia dos físicos, matemáticos, filósofos, teatrólogos, trágicos, cômicos e atuais economistas em ruínas ou arruinados rejeitando megacalote, porém, credores aceitando perdoar "parte" da dívida. Lá no gélido Canadá, mais precisamente em Yellowknife, a tal tempestade solar criou uma linda aurora boreal fazendo voos nos polos serem desviados. Aqui o patrono da Beija-Flor tem habeas corpus, ladrão de "Angry Birds" foi preso após roubar notebook rastreado por satélite.

Enquanto o bandido luso-brasileiro era engaiolado, tocava o solo o neto da "coroa" às 7h05 no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim em um voo de carreira que veio da Jamaica, ninguém menos que Vossa Alteza, o príncipe Harry, terceiro na ordem de sucessão na monarquia britânica, que participará de uma programação que inclui o lançamento da campanha GREAT, para promover a Grã-Bretanha e a atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. (Será que Abílio Diniz estaria interessado?). Afinal, a tal campanha será lançada na noite de hoje, no "Pão de Açúcar". hahahaha. Trocadalho do carilho esse! 

Sei! (U.K + Jamaica + Rio de Janeiro?). Estou começando a entender a atitude do prefeito Bernart Pellisa de Rasquera - Espanha, que conseguiu a aprovação na Câmara Municipal, na última semana, de uma medida que pode ser considerada polêmica. Para conseguir acabar com uma crise e saldar uma dívida de 1.336 milhão de euros (cerca de R$ 2,9 milhões) do município, vai alugar terrenos para o cultivo de maconha. Se conseguirem, lembrem que hoje tem Planta & Raiz, Ponto de Equilíbrio e Circuladô de Fulô na Fantastic que fica na fronteira imaginária entre Santos e São Vicente, o ponto de referência é o monumento erguido no local em homenagem à atriz Florinda Mesa que durante anos alegrou o México e o mundo inteiro dando tapas na cara do Seu Madruga e que hoje é casada com Roberto Bolaños o Chavinho! 

É um tal de Ricardo Teixeira pedindo licença da presidência da CBF e macacão sendo a nova moda entre as famosas: Pererão teria influenciado a galera?

Vai um cafezinho um um suco de cajá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário