25 de mar. de 2012

É HOJE! Meu alviverde mais que imponente aguardando a ave de rapina sair no gramado onde a luta o aguarda,pois sabe bem o que vem pela frente. Agora que estou escrevendo não começou a partida e o árbitro não ergueu o braço Marcelo Rogério, mas como somos elegantes e sabemos ganhar e perder, com elegância, que vença o melhor. Façam suas apostas!

FOI ONTEM! Uma delícia gargalhar entre amigos e desopilar o fígado lembrando de Chico Anysio e de tantos outros que nos fazem rir cada vez mais por serem engraçados de nascença ou por serem ridículos, acéfalos e execráveis ao extremo de nos causarem iguais frouxos de riso e desplante.

SERÁ SEMPRE! Meu amor por Deus, pela minha família que cresce linda a cada minuto, paixão pela vida, pelo que faço e estudo e exerço, meu carinho pela escrita e meu respeito por todos vocês meus amados cujos dedico a letra apenas, já que o ECAD quer multar até vídeos postados em blogs de esmero como este, mas imaginem o eterno Tim cantando neste cinzento dia de domingo.





Um Dia de Domingo
Tim Maia



Eu preciso te falar
Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz
do coração.

Vai um cafezinho bem forte? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário