18 de mar. de 2012

Esquenta com Regina Casé bombando e dando lição de vida ajudando quem quer aprender com paródias com matemática, física, química e até história, se bem que quem quer aprender de verdade, ninguém segura! 

Esse programa (para mim) é a cara do Brasil ideal que eu amo viver, longe do "Brasil real (R$)" que o Fantástico mondo cane de Datena afirmam o que escrevo hoje, no último domingo deste verão implacável que acordou lindo às 06:09 e vai morrer exatamente às 18:18 sem deixar saudades (para esse que lhes escreve) feliz da vida por saber quem é o primeiro da tabela da série A do Brasileirão, claro que estou falando do meu Alviverde Imponente que sempre espera a luta no gramado que o aguarda.

Mudando de frequência e chamando o "controle" 39, já que não aguento mais ver pela 139ª vez "E Se Fosse Verdade" (que em inglês o nome do filme é mais ou menos o que eu sinto quando mudo de canal): "Just Like Heaven".

Aí vocês devem dizer: " - Vai pra praia então?" E eu lhes respondo: " - Não, obrigado".

Etna fumegante como meu coração que não sabe se está ou não está apaixonado, mas os sintomas tanto do vulcão italiano, (que passa longe de ser loja de móveis famosa que de vez enquando queima o estoque) quanto do que se diz paixão parecem ser a mesma. A diferença é que lá na bota geográfica, é um fato sua erupção, cá dentro do peito é platônica com margem de 2,5% na escala ilusão que fazem com que esta musa inspiradora com olhar agateado e covinhas me fazem ter frio na barriga, pensamento em conexão, alívio imediato e esperança mesmo que quimérica de que no feedback do bem-me-quer, estou digamos que sendo feliz e que seja imortal enquanto dure pois se é fogo que arde sem se ver e ferida que dói e não se sente, tenho certeza que não é fogo causado por metanol e muito menos psoríase. Mas, pior que álcool e direção é álcool e celular perto! Mas valeu a pena, afinal já que citei Camões e Vinícius não posso deixar essa "Pessoa" de lado e concordar que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena."

Lagarde, GP da Austrália, morte do filho de Eike, tempestade de areia pra lá de Bagdá, Ex-"pastor alemão" luterano Joachim Gauck presidente do país da da chanceler Angela Merkel, Corinthians e tudo, mais tarde, agora vou transformar oxigênio em gás carbônico e ver a unha do pé crescer.

Vai um cafezinho?

Ps1. Já aproveitem o sol de hoje para colocar para lavar os casacos cheirando a guardado.

Ps2. Jean Paul Gaultier me surpreenda olfativamente!  E por favor: as surpreenda!!! hahahahah.

Ps3. Dificilmente um e-mail "F.W" me arranca risos e se tiver que compartilhar, que seja no meu blog, assim, vejam se quiser e não enfiar caixa de entrada alheia. Mas esse foi enviado pelo meu pai, que por mais que para ele seja normal, o beijo na testa que recebi hoje ao acordar, me fizeram mais feliz do que "pinto no luxo". Minha mãe e minha irmã também me beijaram, será meu aniversário em algum calendário de alguma outra religião ou filosofia de outras vidas? Que nada é só dia da Bandeira de Aruba, dia Nacional da Imigração Judaica e Dia do DeMolay (Lei nº 12.208/10 de 20 de janeiro de 2010), na Nigéria é Dia das Mães, na Turquia comemorativo pelos mártires da Campanha de Galípoli. E Igreja Católica celebrando o dia de São Cirilo de Jerusalém, bispo e doutor da Igreja.















Nenhum comentário:

Postar um comentário