21 de mar. de 2012

Meio da semana, Mega-Sena acumulada em 9 Milhões, Chico anysio voltando a respirar por aparelhos... Ai! Fiquei até sem ar. Pô! Chega e dá bom dia primeiro né? 

Bom dia meus amados, que céu azul e brisa fresca. Será que eu estou vendo o mundo assim ou o mundo está me vendo assim? Feliz? Claro! Não há coisa melhor do que ser correspondido e ter uma noite de sono tranquila a ponto de não querer que o sonho acabe, mas sou consciente de que o sonho não deve passar de uma noite, e que mesmo na vitrina das padarias, ele tem chão validade! Logo...

Prefiro sonhar acordado mas com os s pés no chão, o que me dá mais certeza ainda que a felicidade que sinto não é "passageira". 

Mas voltando ao mondo cane futebolistico, fatídico e destrutivo como o terremoto no meu México Lindo y Querido deixou 11 mortos, já na grande São Paulo, bebê é mordido em creche e "gangbang" das loiras assustando todo mundo. (Quando eu era pequeno eu confesso que tinha medo da loira do banheiro, hoje, até rezo para ela aparecer!).

Romney vencendo em Illinois, reduto de Osama, digo, Obama que foi achado morto e enterrado durante o mandato de Bara"CK One". Aqui, Thor vai depor, espero que os raios e o machado da justiça cega, favoreça o inoscente, assim como a perícia chegou à magnífica conclusão de que o Jet Sky foi pilotado antes de fazer o que fez na praia de Guaratuba! Enquanto que em Sydney família do brazuca morto contrata advogado para defender essa barbárie.

Não vou desanimar, é isso que as manchetes querem. Evitem se aprofundar nestas leituras e evitem também a Via Anchieta por causa do protesto de mais de 6 mil metalúrgicos. Donos de bordéis relatam a revista orgia com Strauss-Kahn 'É evidente que Dominique Strauss-Khan ex-chefe do FMI é viciado em sexo', diz cafetão enquanto que o mister brasil sofre sequestro relâmpago, professora na Itália é acusada de ser sexy demais!

Parabéns do fundo do coração a todos os "Downs¨ pelo seu dia internacional, já àqueles que estão para baixo, se sentindo meio "down", mirem-se nos exemplos dessas pessoas maravilhosas que a cada dia mostram superação exercendo o que muitos não conseguem e com esmero, maestria e bom humor.

Dia de pauleira aqui, mas o Brasil, tem uma das maiores reservas de metal que movimenta milhões... Olhemos sempre a beleza do reluzente e esguio toureiro e nunca o ofegante, sangrento e machucado touro hipnotizado pela capa da "inteligência" versus força.

Aqui onde escrevo, percebo antropologicamente que a maioria das pessoas não decoram duas coisas na vida que julgo serem fundamentais: o RG e o CEP, (confesso que não sei meu CPF), mas pelo menos, sei 90% das bandeiras do atlas, algumas fórmulas matemáticas, al rededor the quatre langues che hanno il coraggio di parlare, as capitais de alguns países e as do meu Brasil, além de alguns textos de teatro que ocuparam minha HD interna.

Vai um cafezinho?

Ps: Não esqueçam que hoje, além do último dia da lua minguante é:

Astrologia – Primeiro dia de Áries. Início do Horóscopo segundo os signos do Zodíaco. (Dia International da Astrologia).

Ano Novo Bahá´í (Naw-Rúz): Este é o primeiro dia do primeiro mês do calendário bahá'í, comemorado pelos iranianos, turcos e muitos outros povos da Ásia Ocidental, Ásia Central, Ásia Meridional, Noroeste da China, Cáucaso, Crimeia e Bálcãs.

Dia das Mães – na Jordânia, Líbano, Síria e Iêmen.

Ostara – Festival neopagão de Ostara.

Brasil – Dia Nacional da Terra.

Japão – Dia do Equinócio de Primavera.

México – Dia de Benito Juárez.

Namíbia – Dia da Independência.

OMS – Dia Mundial do Sono.

UNICEF – Dia Mundial da Infância.

ONU:

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial.

Dia Mundial da Floresta (Dia Mundial da Árvore).

UNESCO:

Dia Mundial da Poesia.

Dia Internacional da Síndrome de Down.

Dia Universal do Teatro.









Sim sou pretensioso. hahahahahahah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário