11 de mar. de 2012

Oi? Onde? Como? Mais heim? Quando? Ah sim! Ontem... Que delícia foi ontem e está sendo a extensão hoje... O melhor antídoto depois de se amar, amar a Deus, o próximo como a ti mesmo, são os amigos. E olha! Não tenho do que me queixar dos que tenho, tive e terei, inclestá acontecendouíndo é claro os 1221 do Facebook, os 717 do Orkut, 265 seguidores do Twitter e os 162 da agenda do meu telefone não que eu seja narcisista, mas, não posso deixar de citar meus queridos 1.466 leitores mensais do blog que escrevo com a mesma intensidade com que respeito.

Mas depois de estudar tantas siglas não posso deixar de citar aqui os números, afinal a matemática é exata e contra ela não se pode discutir. Mas suponhamos que esses que tenho guardado no peito sejam somados e que cada um me dê R$ 10,00 para um teste apenas pelos meus cálculos desta conta boba, eu teria agora disponível para saque cerca de R$ 38. 310,00.

Filosofando sobre isso, eu literalmente concordo com a máxima: "amizade não tem preço". pois eu jamais trocaria todos esses que me fazem gargalhar como ontem, sentir paz ao desabafar, aconselhar e aceitar as críticas que são sempre para melhorar em algo por um carro popular digamos com todos os opcionais mas que não seria para sempre mesmo com seguro.


O que está acontecendo no mundo honestamente não me interessa pois o Fantástico resumirá tudo inclusive o meu Alviverde Imponente que "mete" 4 no Botafogo.

Vai um cafezinho bem forte?

Ps.: Cadê a chuva? Agora entendi o nome "previsão"! 

Ps2.: Não esqueçam que hoje é o dia mundial do Rim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário