10 de mar. de 2012

Eita, é cadeirante sendo desrespeitado no Rio de Janeiro que o príncipe está, Japão dando exemplo de reconstrução para o mundo e "pontes" brasileiras dando desgosto ao nossos "coregas" nipônicos. Enquanto Sharon Stone apaga suas 54 velinhas cruzando as pernas, Chuck Norris não sopra suas 72, e sim, as quebra uma por uma no mesmo dia que meu ídolo Lloyd Bridges tornáva-se mais uma estrela no céu do humor.


Parece que o povo que pelo jeito vai pagar em um futuro bem próximo, pedágios de cerca de R$ 4,00 na megalópole chamada São Paulo para evitar o trânsito, sob a justificativa que melhorar o aumento das linhas do metrô e investimento em Micro Ônibus confortáveis e com ar condicionado a exemplo de cidades como Milão na Itália, (que bloqueou contas do Itamaraty pela suposta falta de pagamento da empresa estatal Valec que "curiosamente" ajudou a elaborar projetos do trem-bala), Londres e até Curitiba focando desopilar o fígado raivoso de quem pega o trânsito meu, seu e nosso de cada dia, tarde e noite firmes no volante... 

IPCA em queda, dólar em alta = R$ 1,78, Governo estudando ampliação da desoneração da folha de pagamento para outros setores, além dos que já foram contemplados pelo Plano Brasil Maior, disse "Guido "Margárina". Lá na Grécia que renegocia sua crise quase Tebana, Troiana, Epartana e o primeiro-ministro inglês David Cameron diz estar alegre por não pertencer à essa "zona" do euro e está aliviado com as "pounds" nos bolsos de quem é não só londrino de verdade, mas de quem vive em outras cidades "under conception of the Queen", incluíndo as Malvinas/Faukland. No llores por las islas argentinaaaaaaaaaaaaas.

Teve até brasileirinha de 77 anos reclamando do tratamento recebido ficando 3 dias lá no "Aeropuerto Internacional de Barajas", na minha querida Comunidad de Madrid olé y olé enquanto que Fifa adia a visita de Valcke ao Brasil, para depois de reunião com Dilma sobre áreas de instabilidades e a "CB" ou cumulus nimbus que paira sobre a infra estrutura para receber a demanda nos aeroportos daqui durante a Copa. 

Por falar nisso, tenho que correr para meus estudos porque sábado, como todos já sabem, mesmo sendo um dia de "happy hour" nos 8,5 milhões de km² extendendo-se a 13 milhões de km² somando os limites das águas internacionais e o meridiano de 10º desse nosso país de 4 fusos, 4 Cindacta´s, 7 GERs, 1 COMAER, uma FAB, 1 CTA, uma ANAC, 1 IAC, nossa ímpar EMBRAER, 1 INFRAERO nos 66 aeródromos, 1 DIRENG, 1 DIRSA  e tantas outras siglas, códigos, 18 anexos, incisos e normas a serem seguidas para a segurança de todos que o querido pai da aviação e de tantos outros inventos, o mineirinho de Palmira em Barbacena e de linhagem real Alberto Santos Dumont, em 23 de outubro de 1906, voou cerca de 60 metros a uma altura de dois a três metros com o "Oiseau de Proie" (francês para "ave de rapina"), no Campo de Bagatelle, de Paris para o maravilhoso mundo da aviação. Homologou tudo sem registrar nada, pois, seu foco era voar e não ficar rico com o que era "mais pesado que o ar" e que o ser-humano com ideia de rato, colocou bombas para matar seus irmãos pondo fim à vida e trajetória dele e que a OACI, depois de 1919 em Paris, 1929 em Varsóvia até chegarmos à Chicago de 1944, até hoje bate o martelo junto com seus 190 países contratantes lá de Montreal, Canadá sobre os olhos de águia do Secretário-Geral da organização, o francês Raymond Benjamin.


Mesmo tendo bastante coisa para fazer, aprendi uma lição com um dos meus mestres do ar e que não está na apostila: "não há desculpas para a falta de tempo para estudar, e sim, falta de adiministração desse tempo". Mas, jamais esquecerei de vocês meus amados leitores, além de sempre lembrar que é sábado e lembrar os varões que namoram, são casados ou que desejam cortejar a moçoila, lembrem-se que hoje é o Dia do Conservador, do Telefone e do Sogro. Logo? Junte as três datas comemorativas e façam um 21 para esse cara legal que nós homens não temos medo, mas não esqueçam de gravar a ligação só por questão de segurança!

Ps. Parabéns ao meu amigo garoto propaganda da Claro que curte seu primeiro dia como pai do Rei Arthur que chegou ao mundo agora que escrevo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário