15 de mar. de 2012

Dia produtivo embora chuvoso, mas o que a chuva impede a produtividade se sabemos que acima da camada de núvens há sempre um sol brilhando para todos, quem viajou de avião pode confirmar, aqui em solo chove, mas passando uns 4 mil metros para o alto e avante, lá está ele, o Deus Apolo que os gregos reverenciavam, e que devem apelar até o dia de hoje com a crise que afeta aquele país.

Passar o dia em uma praia que é grande acompanhando a rotina do genitor da gente está sendo simplesmente maravilhoso, pois, não sabia do lado "fitness" dele, as influências que ele ainda tem com as Forças Armadas, a salada indefectível que deixaria qualquer "grand chef cuisine" ruborizado ao ver sua criatividade e carinho com que cortou e desfolhou agrião, erva-doce, acelgas, tomates cerejas, cebolas, alface americano (que nos Estados Unidos o nome é "iceberg") tudo acompanhado com o amor de minha mãe nº2 que caprichou no recheio e massa da panqueca.

Claro que é no almoço que os negócios são tratados e não é por acaso que no mundo business alianças e tratados são acordados e discordados entre uma mastigada e outra, mas no fundo mesmo tudo acaba virando bolo fecal seja nos tradados, alianças ou acordos de paz. Na Síria já tem gente até apoiando o ditador, tem ônibus batendo aqui e na Suíça só com anjinhos, hoje tem Santos às 19h45 lá no Peru do temível Juan Aurich, enquanto encomenda de Ipad aumenta aqui, record de reclamação contra bancos vence por uma cabeça explodindo de dor e de vantagem no ranking de reclamações, deixando em segundo colocado os planos de saúde e mais informações digite 3 e a telefônica 15 agradece! Já meu irmão de linhagem nobre, estuda a história da Mesopotâmia, Constantinopla e atual Turquia enquanto que eu, lhes escrevo do fundo de minh´alma amados e incentivadores.


Não percam Moacyr Franco hoje em Santos antes que o apagão de POA = Porto Alegre chegue aqui junto com essa frente fria que pelo jeito deve azedar o molho do macarrão do fim de semana. 


Dia do consumidor e vou jogar boliche com os meus, derrubar pinos  é mais saudável do que puxar tapetes. Se estou de férias? Jamais... Apenas um dia livre para curtir o que tenho absoluta certeza que não é para sempre e por isso tenho que curtir esse literal dia de quinta para fazer de tudo para que seja de primeira. Uma vez que se está com celular ligado, conectado com as redes sociais recebendo e enviando e-mails ou estamos à margem do "worcaholicalismo" ou da produtividade na zona de conforto que é a casa do papai.



Passei minha vida toda dizendo que não era parente do ator/nadador Rômulo Arantes, do rei do futebol Edson Arantes e agora com a reabertura para visitação do emblemático edifício do Banespa (Santander) em São Paulo, descubro junto de meu irmão que me pergunta estudando, o que é a palavra Corão eu aprendo que o nome do citado prédio chama-se Altino Arantes. (Décimo presidente do Estado de São Paulo no período de maio de 1916 até maio de 1920.) Nenhum GPS te falaria. Entenderam porque sou Romulo Crescente? Não por negar os Arantes (que me matariam), mas para ser único e original esse sobrenome antes do Arantes que assino embaixo.

Se meu Pai e minha mãe são "Fitness" entendo porque gosto tanto de pizza!



Vai um cafezinho no capricho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário